quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O tempo e a fome...


Oi Gente,

Bom dia!

Quinta-feira!!! Eita, é quase final de semana outra vez!!! rsrs

Meninas como o tempo está passando rápido, eu particularmente gosto disto, pois com o tempo vêm os resultados de nossos esforços na RA, além disso, com o tempo, até parece que nossos esforços não são tão grandes assim... Não estou aqui minimizando nossa ação de, muitas vezes, nos privarmos de salgados, doces, massas, etc... Mas estou dizendo que podemos viver BEM sem estas delícias e alçarmos resultados positivos com um pouquinho de tempo...

Reparem, no mês de outubro minha RA foi "mal das perdas", fiquei com resultados aquém dos esperados, também comi de tudo: caruru, salgados (2 coxinhas de uma vez só kkkkkkkk), pizzas, bolos, brigadeiro, cachorros-quente, enfim um montão de coisas que não são recomendadas... Já agora em novembro, modesta parte estou indo bem, comi BEM, mas suprimir os alimentos supracitados o meu cardápio e reduzir algumas quantidades de alimentos. Estou passando fome? NÃO. E os resultados? Excelentes, para vocês terem uma idéia, neste mês, já perdi 2 kg a mais do que em outubro (e nem terminou o mês!).

E o tempo, onde fica nesta história? Simples, passou-se o tempo e veio a constatação que podemos viver BEM sem comer alguns pecados em forma de alimentos e alçarmos resultados positivos no mínimo de tempo!

Mudando de assunto...

Amiguinhas, ando recebemos algumas injeções de ânimo aqui na minha cidade pequena (aproximadamente 100.000 hab.), os amigos de minha família andam perguntando o que eu fiz para emagrecer tão rápido, quando oferecem respostas para minha perda de peso já dizem que fiz redução de estômago ou estou tomando algum remédio... É mole?! Imaginem, se acham que eu fiz cirurgia bariátrica é porque estou emagrecendo rápido mesmo kkkkk. Já uma amiga minha, que vejo pouco, me disse que é incrível como eu emagreço rápido e não estou ficando com aparência de doente, segundo ela, eu rejuvenescer uns 10 anos. Teve um caso lá na academia, um dos instrutores, que nem olha direito na minha cara, chegou todo na sutileza para me dar os parabéns por minha transformação, completou dizendo que a diferença no meu corpo é notória (Mais Oia! kkkkkkkk). Gente, parece bobagem eu relatar este casos, mas juro a vocês que estas coisas me deixam tão feliz, as vezes não sinto que estou emagrecendo tanto... Já li uma matéria que diz que isto é normal, pois de acordo com o que dizem o gordo quando emagrece ainda se ver gordinho, um dos exemplos que dão no artigo foi: no momento da compra de roupas a pessoa que emagreceu sempre pega o número maior do que realmente está usando.

Bom, por hoje é só, amanhã tem mais!

Deus Nos Ilumine!
Beijo no Coração

10 comentários:

  1. Bom dia amiga, estou super feliz, por ver que vc está feliz e muito bem, e olha é verdade mesmo é o maximo as pessoas notarem a diferença, parabéns e um super beijos querida.

    ResponderExcluir
  2. Eli, já falei várias vezes que acho vc um exemplo de perseverança!! E pelas fotos que vc posta, sim a diferença é "notória", na verdade incrível!!!! Essa questão da imagem é interessante, pois quando emagrecemos parece que estamos mais gorduchas do que quando começamos!! Fico muito feliz por vc, pela sua garra e força de vontade!! Bjkas!

    ResponderExcluir
  3. Eli vc é um exemplo para tdas nós que estamos nessa luta contra balança.. as vezes fico pensando: Será que vou conseguir mesmo? Bate aquela incerteza, aquela angústia, mas aí venho aqui no teu blog e qd leio teus post nossa vc escreve com uma naturalidade, vc vê a RA não como sofrimento, mas vc leva numa boa.. tento mto me inspirar em vc!!!
    Qria pedir uma coisinha, vc poderia postar seu cardápio algum dia??? quem sabe seguindo o teu cardápio não me animo mais um pouquinho hehehehe

    parabénssss por tanta determinação!!!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por seu exemplo vc uma das pessoas que me inspiram...o que você postou é muito verdade...Beijos..

    ResponderExcluir
  5. Amiga.. quando as pessoas percebem, nos animam mais que nossa balança...rs

    e sabe que sse negocio da roupa é verdade..comprei duas bermudas dias desses e o que acontece.. elas estao muitoo largas.. pior que ja usei.. agora o negocio e apertar...rs
    bjs

    ResponderExcluir
  6. oi querida, sou a favor de receber elogios também kkkk... acho q não existe nada melhor pra gente continuar firme do q esses comentários, parabéns!!! vc está ótima e o mérito é todo seu!!!!

    ResponderExcluir
  7. oi amiga
    quando recebemos elogio ficamos mais animadas
    agora as pessoas acharem que vc ta tomando remedio rsrsr ninguem ve nossos esforços né
    mais deixa pra la o importante é que vc ta ficando cada vez melhor
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  8. Oi linda!

    Que satisfação e realização quando nosso esforço é notado e notorio!
    Parabéns querida!
    E foco na meta sempre!
    E vamos orar pelo RJ?
    Otima quinta!
    bjux e shalom

    ResponderExcluir
  9. Oie Eli!

    Já imagino até a situação.. cidade pequena o povo gosta de falar.. rsrsr

    Mas olha, eu já tive até que levantar a blusa pra mostrar que não tinha feito cirurgia.. no primeiro ano, emagreci quase 40kg!

    Quanto ao tempo, eu tenho meu tempo de comer e meu tempo de ser caxias com a R.A., mas te juro, me recuso a passar fome, passei muita no início.. agora revezo as minhas jacadas programadas.. rsrsr

    Obrigada pelo carinho no aniver e uma bjka no coração!

    ResponderExcluir
  10. Oi Eli tudo bem?
    Obrigada pela visita no blog, e desculpe a demora de vir aqui.Que legal vc é de Sergipe, meu pai é daí de Itabaianinha...quase igual!
    Parabéns pelo seu emagrecimento viu!
    Continue tendo forças sempre!
    Beijos!

    ResponderExcluir