quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Dia de Pesagem...


Olá Pessoinhas Lindas,

Bom dia!

Todos os dias 03 e 17 de cada mês são destinados para minha pesagem oficial, são nestas avaliações que observo o meu desempenho na RA.

No último dia 03/11, na minha pesagem percebi que meu emagrecimento ficou aquém do meu normal, deste modo, busquei uma alternativa de melhorá isto, começei a fazer uma RA de 800 calorias, aliado a isto começei a frequentar certinho a academia (até semana passada)...

Resultado?!

Na pesagem de hoje (17/11) perdi mais quilos, exatos 3,200 kg...

Fazendo um panorama geral do meu processo de emagrecimento, este é o mês que eliminei menos peso (4,400 kg), mas já estou me conformando com esta situação, pois se isto aconteceu foi para mostrar que todo e qualquer resultado provém de esforços... É amiguinhas (os), não dava para jakkar, jakkar, jakkar e derrepente como passe de mágica: emagrecer 6,000 kg...

Para o novo mês (sétimo), vou continuar minha RA com força, mas acho que vou aumentar meu consumo de calorias diárias para 1000, pois este de 800 é cruel, dar até para sentir fome kkkkkkkkkkkkkkkk...

Bom, por agora é só, depois tem mais!

Beijos no Coração!!!

13 comentários:

  1. bom dia amiga
    mais mesmo assim emagreceu bem flor
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  2. verdade amiga mas vc foi muito bem , mesmo hoje em dia eu só consigo emagrecer no maximo 3,0 kg vc estar de parabéns, e vc se pesa apenas 2 vezes na semana?? flor otima quarta bjs no ♥

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu acho que vc perde muito peso por mes
    quem me dera conseguir perde pelo menos a metade kkk
    bjs e parabens pelos ótimos resultados

    ResponderExcluir
  4. Parabéns flor...adorei a ideia de pesar 2 x por mês, acho q assim da pra perceber melhor os resultados!!
    Vou te add no msn ta?
    bjinhosss

    ResponderExcluir
  5. Nossa achei hope seu blog e confesso me surpreendi com a sua facilidade de eliminar peso, parabéns beijosss to te seguindo tá?

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    Estou lhe visitando pela 1ª vez...
    Parabéns por tanta determinação..
    Vendo o seu caso eu tenho é que tomar vergonha na cara e caprichar mais na minha R.A...
    Parabéns viu... você é uma guerreira!!
    bjs pra ti

    ResponderExcluir
  7. Oii Eli!
    passeando pelos bogs, encontrei o seu!
    poxa, parabéns por todo sucesso já conquistado!!
    saiba q fiquei mto entusiasmada em ver q é possível.. eu tb sou da casa dos cento e tantos.. e as vzs não acredito mto q possa ir longe e emagrecer tudinho até sair dos 3 digitos..
    mas é possível ne!! vc é um exemplo viu...
    estou te seguindo!!
    Bjinhosss :)

    ResponderExcluir
  8. ahh a barrinha de seguir esta com problemas.. então dps eu volto e ai sim te sigo!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. OI amiga, realmente 800 kcal é pouco e principalmente fazendo atividade física, acho as 1000 de bom tamanho rsrsr... e não fique triste, 4 kilos está ótimo, foi um emagrecimento saudável e depois de tantos kilos eliminados o organismo tende a diminuir a queima mesmo... o importante é não ganhar né? bjsss e parabens!!!!

    ResponderExcluir
  10. Que maravilha, viu só o seu esforço sendo recompensado...
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Ai amiga que linda, observe o seu post que encanto rsrs dando dicas que é preciso determinação , vc sabe que vc me orgulha muito, tenho usado seu blog como insentivo a minha maninha que tudo é possivel.Te adoroooo.Beijos mil

    ResponderExcluir
  12. Parabéns amiga pelo peso eliminado, pela força mesmo com dona M...vc é exemplo...
    bjin

    ResponderExcluir