segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Pensamento GORDO...


Olá Pessoal,

Bom dia!

Segunda-feira de recomeços né?! Dia que nossa RA fica mais rigosa...

Mas, hoje é feriado, esta realidade muda?! rs... O ideal é que não mudasse, mas quem disse que os pensamentos gordos colaboram!!!

Afffff...

Vocês acreditam que com 6 meses de RA (completará próxima quarta-feira - 17/11) eu ainda não consegui trabalhar meus pensamentos GORDOS...

Como assim Elissandra?!

Eu, as vezes, fico para enloquecer quando vejo alguém comer algo que tenho vontade de comer, é um sofrimento absurdo...

Aiai...

Sofro e, quando e vez, caio nas tentações, penso que se eu reduzisse as minhas mini jakkadas diárias, as geradas pelas tentações, acho que já teria emagrecido mais...

Deixe-me exemplificar o que são as mini jakadas, imaginem um almoço: 2 colheres de arroz, 2 colheres de feijão, salada a vontade e carne, refeição perfeita né?! isto se a carne não viesse com uns pedaçinhos de gordura (QUE EU GOSTO) e com o molho... etc.

O que eu faço para fugir destas tentações, destes pensamentos gordos?!

Ajudem-me !!!

Pois diante destas coisas, só me fica uma constatação: AINDA PENSO GORDO!!!

Afffffffff....

Bom, por agora é só, depois coloco outro post...

Beijos no Coração!!!

14 comentários:

  1. Se vc conseguir a fórmula para evitar estes pensamentos gordos me fale. Acredito que são estes pensamentos que detonam minha RA. Bjks

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Akasha,eu as vezes tb me acontece, ainda no sabado fui ao sushi ( pensam voceis sushi e light) e é ,não fosse eu comer 20 sushis.. Mas olha tb temos de ir dando estes pequenos prazeres, senao viramos obcecadas com a comida. E preciso nao exagerar. Esta semana vou fazer uma dieta s.o.s de 1000 calorias a ver se da certo?? jinhos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Aiaiai...esses pensamentos GORDOS também me perseguem amiga...vamos botar ele pra correr???
    Bjos e um ótimo feriado

    ResponderExcluir
  4. Oie!!! Vim retribuir sua visita e já estou te seguindo tbm! Estarei sempre por aqui te acompanhando e vamos juntas eliminar esses pensamentos gordos,ok?!
    Nós podemos conseguir, ninguém disse que seria fácil mas impossivel ja sabemos que não é!
    Se cuida. ótimo feriadão e super light ae!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá vim retribuir a visitinha, amei teu cantinho e fiquei impressionada com tua história serei mais uma seguidora!!!!
    Nem me fale desses pensamentos, acho que só em pensar eu engordo hehehehe
    ótimo dia
    beijossss

    ResponderExcluir
  6. Oi... esses pensamentos gordos não tem forma de desaparecer magicamente a questão eu acho que é substituir por jacadas mais light! Ou seja, se À noite a ver aquele filminho apetece jacar com pipocas ou coisas doces, eu faço uma maçã no microondas com adoçante e canela e fico satisfeita pois é doce e é uma delícia! E está feita em 3 min ou seja rapidinho! Que ã hora de jacas n há tempo a perder! eheheh Funciona cmg! :) Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nem me fale de pensamento gordo....
    Mas a vontade de entrar num manequim 40 é tão grande que eu venho travando uma luta insana comigo, mas ela terá fim se Deus quiser.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Pensamentos gordos são o maior desafio da dieta.

    ResponderExcluir
  9. Na verdade esses pensamentos gordos tem que ser substituidos por pensamentos magros aos poucos, muito aos poucos, pra que eles não voltem, então mesmo com esse tempo que vc tem de RA, ainda é normal que você tenha esses pensamentos..devagarinho eles vão desaparecendo..
    bjinhossss...ja estou te seguindo tbem

    ResponderExcluir
  10. Eli, pouutz, vou te contar, faz mais de ano que faço a RA e os pensamentos gordos ainda rondam. Mas tb, foram tantos anos assim né, não é de uma hora pra outra q eles vão embora...

    bjs e força aí!

    ResponderExcluir
  11. Oi Flor...
    estes pensamentos vão nos perseguir por toda a vida...
    acredito eu...
    mais perseguir é uma coisa escutar e obedecer é outra né?
    obrigada pelo seu carinho...
    tenha uma ótima terça...
    bj flor

    ResponderExcluir
  12. OI querida, q bom q gostou do meu cantinho, agora também sempre estarei por aki, fiquei impressionada com suas fotos, muitos quilos off heim? e graças a sua força de vontade e determinação, continue assim amiga, e sobre o pensamento gordo... humm... é dificil né? mesmo operada ainda tenho uns pensamentos macabros, mas no meu caso não consigo comer né? Siga firme em seu propósito e sempre veja como está linda e saudável, esses são os verdadeiros motivos pra gente consiguir dizer não, bjss

    ResponderExcluir
  13. Oi flor
    Ai amiga estes pensamentos gordo vc vai ter q trabalhar na tua cabeça para sempre, o dia q vc esquecer deles vc volta a engordar, é isso q acontece comigo...temos q nos policiar eternamente...é assim com todas as magras e lindas, elas se cuidam sempre...vale a pena né...então bora nos cuidar eternamente.
    Bela semana
    Beijosss

    ResponderExcluir
  14. Isso é o mais difícil pra mim, esse pensar gordo, dia e noite eu só penso em comer, como faz?

    Realmente é um sofrimento, mas acho que o que vale nessa hora é a gente pensar nas vantagens de emagrecer, ou pensar em outra coisa que nos faça bem, desviar o pensamento msm.

    Bjos!

    ResponderExcluir