terça-feira, 23 de novembro de 2010

Fonte de vida, oferece-nos saúde e beleza...

ÁGUA


Ajuda a emagrecer, ajuda o nosso organismo a funcionar e faz maravilhas pela nossa pele! Dá energia e harmonia ao nosso corpo…
A água desempenha um papel essencial em quase todas as funções do nosso corpo, tais como a digestão, absorção e transporte de nutrientes e desintoxicação (a partir dos 25 anos, o corpo começa a perder água naturalmente). Filtra as toxinas, assim como as dilui facilitando o processo de excreção do corpo, regula a nossa temperatura corporal, acelera o processo de emagrecimento, ajuda a combater o acne, celulite, estrias, são inúmeras as vantagens corporais de bebermos água!
Se for daquelas pessoas que bebe pouca água durante o dia, ou mesmo nenhuma, analise-se a si mesmo: a sua pele está seca e os seus cabelos muito fracos? Tem problemas intestinais (constipação) ou sofre de outros problemas mais graves como cálculos renais ou hipertensão? Quer mudar estes problemas? A resposta é simples: Tem de beber água!

Oi Gente Linda,
Hoje, falei da água, algo que preciso beber mais rs
Espero que tenham gostado!!!
Ótimo Dia a Todos...
Beijo no Coração

8 comentários:

  1. ola amiga gosatei sim
    otimo dia
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  2. coincidencia ou não eu coloquei um litro de refri de 2 lts em cima da mesa cheio d agua e vou beber tudinho até o fim do dia rsrsrs
    adorei o post amiga
    bjokassss

    ResponderExcluir
  3. É mto bom beber água, viu? Eu adoro, não vivo sem, beboooo muito!
    hehe
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Eli, tem selinho pra vc!

    ResponderExcluir
  5. É ótimo nos concientizarmos da importância da agua para nosso organismo, e nada melhor do que termos pessoas especiais para nos lembrar, porque as vezes sempre esquecemos, beijo linda.

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    eu tomo no mínimo 2 litros por dia...

    faz um bem danado né
    beijokas pra ti

    ResponderExcluir