segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Eita JAKKADA!!!


Oi Amigas,

Boa Tarde!

Ontem bebi todas as cervejas que pudi.

Eu, minha Sobrinha Shirley e minha amiga Michelle bebemos aproximadamente 20 latinhas de cervejas Skol (kkkkkkkkk a que desce mais redondo).

Além disse, como estava "liberadaaaaaaaaaaa" (post anterior), almoçei 2 vezes bem muitão (kkkkkkkkkkk enloqueci) e comi vários petiscos, foi tão bommmmmmmmmm...

As extravagâncias tiveram resultado não favorável, retrocedi quase duas semanas no meu emagrecimento, ganhei 2 kg, é mole?!

Mas não faz mal, ganhei, mas vou eliminar depois, prometo para mim que da próxima vez só bebo não como, aí o resultado não será tão ruim kkkkkkkkkkkkkkkk...

Ótima semana para vocês!!!

Beijo no Coração

14 comentários:

  1. oi Eli..
    Valeu pela felicidade..
    Bjus no coração..
    Um ótimo dia................

    ResponderExcluir
  2. oi eli de vez enquanto temos que abrir mão da ra sim kkkkkkkkk
    otima tarde
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,
    ta bom, um dia só pode né! hahah
    ótima semana p/ vc e vamos na luta!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  4. OLá Eli

    as vezes temos que nos permitir certas estravagâncias bjs e tenho certeza que vc perderá até muito mais tenho visto sempre aqui ótimos resultados na dona balança....

    ResponderExcluir
  5. Elii...tbm jaquei esse fim de semana e ainda tô sem coragem de subir na balança..rsrs. Mas de hoje não posso fugir pq tenho que postar meu dia de pesagem..rsrs.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. linda semana flor sucesso hoje e sempre bjs no ♥

    ResponderExcluir
  7. Eu acho também que a gente tem que se permitir umas saídas esporádicas da linha, só não podemos é fazer isso continuamente. Porém, quando estamos nos reeducando e já com uma boa estrada percorrida, é normal que até quando saímos da disciplina, não exagerarmos demais, por já estarmos habituadas, no dia-a-dia, a um esquema mais moderado.
    Pelo menos, comigo é assim. Mas sempre tem aquele diazinho em que a gente solta a franga mesmo. Isso tem preço, claro, o peso já mostrou o efeito. Mas você é uma vitoriosa e tanto, saberá direitinho ajustar isso e logo a balança mostrará de novo um peso mais baixo, fruto da sua disciplina, da sua responsabilidade, não se encane mesmo. Beijos e em frente.

    ResponderExcluir
  8. Eli acho que vc nao pode ter engordado isso nao, acho que pode ser retencao de liquido, acho q talvez 1kg, mas cerveja retem demais, entao acho q facil facil esses 2 kgs vao embora. Boa semana para vc. bjos

    ResponderExcluir
  9. Eli, acho que tudo o que vc faz, faz com consciência!! Tenho certeza que vc jamais voltará a ser a Eli de alguns meses atrás, mesmo que a nova Eli tire "um dia de folga"!! Que bommque se divertiu, sem consciência pesada!! Vc é mais que capar de correr atrás desse prejuízo... se é que houve prejuizo mesmo né?? Bjkas!

    ResponderExcluir
  10. Tem um desafio pra vc lá no meu blog. Beijos

    ResponderExcluir
  11. É isso mesmo amiga, de vez em quando temos mesmo que jacar a bem da nossa sanidade mental:)
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. as vezes temos mesmo que nos permitir jacar sem dor na consciencia! huahuaa

    bjoca

    Juli

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkk, o importante é ser feliz e voltar pra RA sempre!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  14. Amiga uma jakadinha de vez em quando não mata!
    grande beijo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir