quarta-feira, 3 de novembro de 2010

DIA DE PESAGEM... AFFFFFFFFFF



Olá Pessoinhas queridas,

Bom dia!

Hoje é meu dia oficial de pesagem, até que me pesei, mas estou desconsiderando o peso (124,300kg). Por que?! Porque ontem também me pesei (123,600 kg) e o peso foi menor 700 gramas. Pode?! Não pode! É só pensar direitinho, comi certinho, sem exageros, tomei minha água certinha e derrepente aumento o peso... NÃO TEM LÓGICA!!!

Vale aqui ressaltar que com diferença, ou não, de pesagem, minha eliminação de peso esta quizena foi medíocre, a menor desde o início de minha RA, assim sendo, hoje, já comecei uma RA que consome 800 kcal diárias. Depois conto os resultados!

Deus Nos Ilumine!
Beijos no Coração!!!

10 comentários:

  1. talvez seja inchaço amiga as vezes consumimos um alimento e acabamos retendo líquidos
    eu tenho muito isso ...
    vamos lá e que a Ra de 800 cal dê otimos resultados
    bjim e bom dia

    ResponderExcluir
  2. oi não convem e desistir...sempre em frente...e vamos la chegar. Se der certo quero essa dieta das 800 calorias hem amiga??? jinhos carinhosos
    e nunca desistas tas no bom caminho, mas nem sempre e facil ,pode ser inchaço, tpm, pesastes a mesma hora, ao longo do dia nosso peso flutua muito...jinhos carinhosos
    Aida Seabra MOura
    http://gordalight.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Minha linda, não é legal pesar-se assim, com tamanha frequência, justamente por causa disso. Os resultados nem sempre refletem a realidade, pode ser um momento do seu organismo, um inchaço pontual, algo que ele ainda não processou, diferença de horário/roupa ou até mesmo nas sua funções intestinais, tanta coisa!!!!
    Independentemente disso, não desvalorize o seu emagrecimento na quinzena, mesmo não tendo sido tão vultuoso como você gostaria. Emagreceu, em vez de engordar. Emagreceu mais de 1 kg, quando em um outro tempo anterior você talvez tivesse aumentado o peso. O emagrecimento não é linear, há épocas em que mesmo fazendo as coisas direitinho o corpo dá uma travada. Enfim, faça o seu melhor possível, mas entenda as respostas do seu organismo e, principalmente, valorize TODO resultado positivo, mesmo que seja um empate técnico ou uma eliminação de 100g. Tudo é progresso, tudo ensina, tudo a levará a mais vitórias e à conquista viu? Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Minha linda, não é legal pesar-se assim, com tamanha frequência, justamente por causa disso. Os resultados nem sempre refletem a realidade, pode ser um momento do seu organismo, um inchaço pontual, algo que ele ainda não processou, diferença de horário/roupa ou até mesmo nas sua funções intestinais, tanta coisa!!!!
    Independentemente disso, não desvalorize o seu emagrecimento. continua na luta vc consegue
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ehehhe...sei que dificil não quero pesar, mas td nos mulheres acabamos sendo ansiosas.
    Vai firme na R.A que logo vai ter o resultado.
    beijos linda!

    ResponderExcluir
  6. Oi, amiga
    é realmente não tem lógica, teve ser retenção de líquidos, boa sorte na RA, beijos.

    ResponderExcluir
  7. Amiga, vou te dizer uma coisa... Vc é outra mulher, isso é fato.
    Isso as vezes acontece mesmo, mas vc verá que fazendo da forma fantástica como vc anda fazendo, só terá um resultado. Vencer!!!
    Parabéns pela sua determinação
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Isso aí Eli, que doidera! 700g de um dia pro outro, deve ser inchaço, algo assim, não existe isso não.

    Vc é um grande exemplo pra mim, por favor, continua firme aí!

    Bjos!

    ResponderExcluir