quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

ROUPAS NOVAS?! Não, para que?!


Olá Amiguinhas Lindas,

Boa tarde!

Hoje, 22 de dezembro, estamos terminando o ano, as festas estão chegando... !!!

Neste momento, nada melhor que uma reflexão sobre nossa postura com as pessoas e em relação ao mundo, além disse é o período de deixar a nossa casa mais bonita, pensar na ceia, comprar presentes para os queridos e roupas novas para nós...

Bom, a reflexão eu irei fazer; a casa está bonitinha já; a ceia irei preparar, até pesquisei umas comidas light para o natal; presentear estou evitando (fora dívida!!!); e ROUPAS?! Não, para que?! vou terminar as que tenho, pois não irei comprar roupas para vê-las folgando (pois vão folgar!).



Meninas, escrevi tudo isto para dizer que desde que começei a fazer minha Reeducação Alimentar não comprei praticamente nada de roupa, pois estou com a idéia fixa que calça só compro quando sair dos números que incluiu letra (cheguei a usar + de G4), acho que só compro uma calça nova quando tiver usando manequim 48, kkkkkkkkkk, camisas, blusas e vestidos vou me virando com as que tenho! A única peça nova que usarei nesta festa de fim de ano será uma lingerie vermelha, pra ver se aparece uma paixão... kkkkkkkkkkk

Bom, por agora é só, amanhã tem mais!

Deus Nos Ilumine,
Beijão 

13 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkk
    Adorei o bom humor
    E não é que eu tenho feito o mesmo, quase não comprei nada, apenas fiz uns vestidinhos novos para o fim de ano é claro e vou fotografar pra postar no bloguinho é claro
    bjinhusss
    Ah adorooooo estar de volta

    ResponderExcluir
  2. Miga, adoro seus comentario, vc sempre guerreira! Realmente temos que ter meta em nossas vidas para conseguir algum.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Eli querida, vc tá certa deixa pra gastar quando estiver no seu peso estimado, e quanto as roupas que ficaram largas vai ajustando,, beijos querida.

    ResponderExcluir
  4. ui, é isso ai , só para perder, proximo ano a gente comprar e sei que papai noel vai te trazer um amor rsrs. beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga , acabo de chegar da city, e realmente está uma loucura, todos cim mmmuitas sacolas, andei andei e como vc disse tó fora das dividas, experimentei bermudas, saias e nada de compras kkk cheguei em casa e arrumei algumas coisinhas das que eu tinha ...é (fo) comprar os tamanhos que não queremos aceitar kkk , mas amei o que vc disse comprar para folgar. Amiga vc para mim foi um mostrar que é possivel. Te adoro e vc sabe disto né. Beijos e boa festa.

    ResponderExcluir
  6. sou paraense, tenho 30 anos, sou casada e tenho 1 filho de 10 anos, vou contar um pouquinho de minha história, no ano passado devido a problemas engordei 15 quilos, fiz todas as dietas da moda, (do chá verde, da linhaça, da sopa), nossa tudo que você possa imaginar, daí comecei com uma reeducação alimentar,e consegui emagrecer 10 quilos, mas com trabalho, filho, marido, casa, desviei o foco e engordei tudo de novo, quero muito chegar aos 60 quilos, assim como eu, quero que muitas mulheres possam começar junto comigo essa luta diária, prometo postar sempre e colocar fotos dos alimentos que consumir, todos os dias, como moro no Pará, vocês irão ver muitas frutas diferentes, e comidas um tanto estranhas, mas é isso aí, irão conhecer a verdadeira comida paraense.

    ResponderExcluir
  7. Putz, é a pura verdade.
    Eu amegreci um pouco e das 2 calças que comprei uma está perdida (nem com ajuste ficaria boa) e a outra com menos 2 quilos tbem ficaria sem condições de uso.
    O problema é que no meu caso já tinha poucas roupas pelo ganho de peso. Então foi inevitável ter que comprar algumas.
    Enquanto der pra ajustar é melhor, vc tem razão.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, vc tem toda razão, eu ainda caí em tentação e comprei 3 vestidos, para passar as festas, até pq o niver do meu pimpolho é dia 06-01 e eu queria algo bom diferente do preto-funeral q usei em janeiro desse ano rsrsr... mas no resto estou super contida, calça eu tenho com várias numerações (resultado do efeito sanfona de tantos anos rsrsr), então estou me virando bem, ultimamente estou usando as 48, antes era 52!!!
    Blusinhas vou aproveitando as q já tinha e estavam guardadas havia séculos kkkk... daki uns meses vou doar tudo q não servir mais e comprar coisas novas. Bjsss

    ResponderExcluir
  9. To contigo eli, roupas so quando estiver com o peso idela..boas festas...bjo

    ResponderExcluir
  10. Estou igual a vc e tbm comprei uma langerie vermelha para ver se os ventos melhoram para as estas bandas. kkk Bjks

    ResponderExcluir
  11. Rsrs lingerie vermelha!! que máximo!!

    Oh que aparece heim, com a nova aparencia!!

    Eu Tb não estou comprando roupas para mim, primeiro que $$$ ta tenso!! Tá faltando por conta da construção e segundo que quero olhar pra roupa gostar, vestir e logíco caber!!! Por isso preciso emagrecer mais!!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  12. oi amiga
    eu tbem nao vou comprar roupa não.
    Acho que a gente vai se acomodando...
    bjs

    ResponderExcluir
  13. É isso mesmo amiga,eu tbm fiz a mesma coisa,e ficava e ainda fico quando levo as minhas roupas para mandar apertar..

    ResponderExcluir