sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Chegando o FDS...


Oi Pessoinhas Lindas,

Bom dia!

Estamos, praticamente, num novo fim de semana... espero que possamos nos desviar das jakkadas, pois jakkar até é tolerável, mas quando é raramente!

Meninas, creio que meu tropesso do último fds me proibe de jakkar pelo restinho do ano, aff!!! rs, vcs acreditam que ainda estou com 1,500 kg acima do peso de sexta passada, é a treva! Rogo para me controlar das tentações em forma de comida este fds, pois esta semana estou "descontrolada", só penso em comer muito (as vezes resisto, mas outras nem tanto...). Aliás, falando-se em RA, estou uma negação (não estou comendo os alimentos mais corretos, não estou cumprindo o horário de cada refeição e estou pulando refeições), quanto as AF, esta semana não vão existir (não fui nenhum dia para academia, tb não fiz nada que lembre malhação).

Amigas, não ando um exemplo de mulher em busca do emagrecimento... favor, não me copiem rsrs...

Ótima sexta-feira!

Beijão

15 comentários:

  1. Olá MOça
    Ainda é sexta-feira e dá para corrigir alguns erros. VAmos com força e já começar a malhar. Aproveite sábado e domingo para caminhar e resista as tentações.
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Eli!
    Não importa o tamanho dos seus objetivos, sonhe muito e sempre. Mesmo que seus sonhos não se realizem exatamente como você desejou, saiba que eles se concretizarão da maneira que Deus entendeu ser a melhor para você.
    Tenha uma excelente sexta-feira, e um lindo final de semana, beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. bom dia eli
    não copiaremos não
    mais estaremos torcendo pra que na segunda vc volte com o gas total ok?
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  4. Esta semana tb não tem sido um exemplo para mim:) Melhores dias virão...
    Bela sexta e nada de jacar:)

    ResponderExcluir
  5. Lindona reverta isso é só vc querer, lembre-se recomece agora e sempre que for necessário, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oie Eli!

    Que isso amiga! Essa é a vida, e ela é o melhor exemplo :)

    Bjkas e se controla muiééééé!

    ResponderExcluir
  7. É tem fases que sao mais dificeis mesmo!!!

    ResponderExcluir
  8. ola!

    muito legal o seu blog!
    Antes de ontem tb fiz um sobre minha dieta diaria, com intuito de me motivar a continuar controlando minha alimentação e, quem sabe, motivar outras pessoas tb!

    depois da uma olhadinha:

    http://minha-dieta-diaria.blogspot.com

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi flor!
    Passando para desejar um FDS magrovilhoso!
    Muita disciplina e determinação!
    E relaxa amiga, logo,logo esse peso vai diminuir!

    bjux e shalom

    ResponderExcluir
  10. é fase amiga,vai passar.
    bjs e bom fim de semana :D

    ResponderExcluir
  11. Oi Amiga, realmente tem períodos q vivemos uma intensa jacada né? Sai pra lá urucumbaka kkkkk, força nessa semana, eu estou tentando eliminar 4 kilos até o natal, mas estou com medo de pesar rsrr... acho q nem vou pesar dia 06 (qdo faço 2 meses de operada), dá um medinho sabe... vou adiar pra dia 24 kkkk, aí se não tiver eliminado os 4 kilos fazer o q né? bjsss

    ResponderExcluir
  12. Eliii, jacou?recupera na proxima refeição..
    amiga é só ter foco que vc vai sair desses +1,5kg que vc ganhou na semana passada...
    FICA FIRME!
    BEIJÃO

    ResponderExcluir
  13. De vez enquando a gente perde um pouco o rebolado, mas lógico que vc vai voltar ao foco novamente. Olha só o imenso progresso que vc já vez eliminando aí uns bons quilos!

    Força na peruca!

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. oi amiga aprendizado e assim mesmo cheios de altos e baixos acertos e erros
    muita força ai para recomeçar e conduzir a Ra e AF bem lindas e chegar no fim do ano mais poderosa ainda
    bjim

    ResponderExcluir
  15. ola amiguinha to igualzinha a ti, nesmo deve ser efeito da Ra, mas vai ter de passar viu? nos temos de conseguir.
    To meio descontrolada tb. Desde a minha ultima TPM que vi que so porque jaquei um dia e nao foi muito engordei imenso desanimei. mas to tentando regressar ao bom caminho. jinhos e otima semana que espero que seja bem light.

    ResponderExcluir