quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Estes bloguinhos são bênçãos!!!



Amiguinhas,
Tudo na santa paz?!
Hoje estou com o humor melhorzinho, graças a Deus e aos apoios de vocês... OBRIGADA!
Cheguei à conclusão que posso até me sentir dolorida por uma “decepção” que eu procurei e a vida, para que eu aprenda, me proporcionou... Mas, não posso, em hipótese nenhuma, prolongar meu sofrimento, pois ele é opcional...
E mais, eu, Maria Elissandra Lima, tenho muitos motivos para ser alegre e viver em estado de graça... É sim! Tenho uma família que me ama, trabalho fixo, amigos, faço uma RA de sucesso (são quase 30 kg exterminados!!!), sou inteligente, faço faculdade, sou linda e cobiçada e assim vai... Então, para que sofrer?! Tenho mais é que listar, todos os dias, o que tenho de bom em minha vida e louvar/agradecer a Deus.
Meninas, mais uma vez, muitíssimo OBRIGADAAAAAAAAA, os comentários de vocês no último post me ajudaram d+++++++++...
Estes bloguinhos são bênçãos!!!

Deus Nos Ilumine!!!
Beijos no Coração!

15 comentários:

  1. isso isso flor dererminação força sempre tenha uma linda quinta bjus no ♥

    ResponderExcluir
  2. EBAAAAA
    QUE BOM TE VER ASSIM
    É ISSO AI ,SEI QUE NÃO É FACIL MAIS É A VIDA
    UM OTIMO DIA
    BJKAS♥♥

    ResponderExcluir
  3. Aeeeee garota!! é isso ai...manda a tristeza pra casa do chapéu!! tem selinhoo pra vc no meu blog...
    Beeijinhus e otimo dia!

    ResponderExcluir
  4. É isso aí, menina!
    Auto estima é tuuudooo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eli...manda ver no lado positivo....sucesso sempre amiga!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  6. Oi, lindona,
    tô passando aqui pra lembrar que está na hora de enviar a pesagem. Pode ser de hoje (5a.feira) até às 17h de domingo.
    Vamos com tudo, sem desanimar. Lembre-se que o nosso desafio é chegar no verão mais leves, mais felizes, mais realizadas, mais saudáveis e mais bonitas.

    Seu no. na tabela é 12 , então, na hora de colocar seu novo peso é só colocar o seu no. e o seu peso, no comentário da postagem mais recente que estiver no blog.

    Força!!!


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  7. Pois é amiga, temos que exercitar nosso Amor próprio todos os dias.
    Se ame sempre em 1º lugar.
    Tenho certeza que vc conseguirá fazer este exercício com sucesso, afinal tudo que vc enumerou como bençãos e que vc tem na vida já é uma grande vitória.
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Com certeza amiga...fico feliz que vc esta pensando assim...um bom FDS pra vc. bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi, ja estou te seguindo. obrigada pela visitinha é isso ai...manda a tristeza pra casa do chapéu!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. É isso aí amiga!!!!!!! Auto estima em primeiro lugar, claro que depois de Jesus, não é mesmo?!?!
    Que os seus dias sejam muito abençoados e que a felicidade seja sempre a sua companheira!!!!!!!
    Beijocas da amiga Ana Paula

    ResponderExcluir
  11. isso amiga voce esta completamente certa, é linda e alem de tudo uma vitoriosa!
    lindo fim semana
    beijos

    Leh

    ResponderExcluir
  12. é isso aí, vc está mega certa uhuhuhuhuhuhuhuh Tudo de marvilhoso te aguarda!


    bjssssssss

    ResponderExcluir
  13. Adoreeei o post mega alto astral!!!!
    É isso aí, amiga!
    Assim que temos que pensar!
    Focando em tudo aquilo de bom que temos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Adorei, sofrimento é opcional, a vida é feita de escolhas mesmo!
    Bjs

    ResponderExcluir