terça-feira, 8 de junho de 2010

Vencendo a cada dia...

Não postei antes por falta de tempo, mas pretendo postar algo todo dia.
Para que?
Para que eu possa me auto-analisar, sei q cada postagem vai ser diretamente sobre mim, ou, sobre o que estou sentindo, então...
Tenho certeza que esta atitude/postura vai me ajudar na trajetória do meu emagrecimento, que não será fácil, mas com fé em Deus, será contínuo e feliz nas conquistas alcançadas.
**********
Não tenho nem 1 mês de Reeducação Alimentar, por isso sou meio caloura nisto, não posso tirar as dúvidas diariamente com minha nutricionista (minhas dúvidas são diárias kkkkkkkkkkkk), por isso recorro aos blogueiros, MUITOS já tem uma história de sucesso, através deles venho aprendendo muito e ganhando estímulo para continuar...
**********
Meu último final de semana foi complicado kkkkkkkkkkkkkk comi um monte de coisinhas (PIZZA, EMPADA, VODKA) que já tinha eliminado do meu cardápio, aff noieiiiiiiiiiiiii, depois voltei para real: comi sim, mas com moderação e equilíbrio, ou seja, não comprometi meu emagrecimento. QUE BOMMMMMMMMM!!! Ressalto que para perceber isto tive a valiosa ajuda de Paty, minha nova amiga de blog. OBRIGADA PATY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário