quinta-feira, 17 de junho de 2010

As constatações...

A minha primeira consulta com a endocrinologista foi em fevereiro de 2010. Nela, fui trazida a realidade... jovem de 29 anos, com dificuldades de locomoção, carregando 157,200 kg...

Nossaaaaaaaaaaaa que choque!!!

O que dizer??? Esta era a Elissandra que eu evitava ver e analisar, mas que a partir daquele momento não pude ignorar.

Fui encaminhada a nutricionista, ótima profissional, mas quando me consultei efetivamente foi em maio (SUS), até a data desta consulta não me esforcei em emagrecer, continuei a comer como uma louca... aff como me arrependo...

No encontro com a nutricionista estava com 154,000 kg (não sei como tinha perdido 3,200 kg, mas...). Na consulta fui orientada para começar uma REEDUCAÇÃO ALIMENTAR (R.A.), difícil, no entanto, decidi naquele momento que iria mudar, jogar fora do meu eu/corpo todo o excesso... Entendi que a R.A. seria uma aliada.

Em 17/05/2010, comecei a comer de maneira diferente, melhor e saudável. Com o passar dos dias notei, e notaram, minha mudança, comecei a emagrecer.

Com 17 dias de R.A. me pesei, já tinha perdido 4,000 kg. Hoje, com exatos 1 mês de alimentação orientada, estou com menos 6,350 kg.

De fevereiro, mês do meu primeiro passo em busca do MEU emagrecimento, até hoje, joguei fora 9,550 kg, ou seja, sair de 157,200 kg para 147,650 kg.

Já me sinto vitoriosa, estou saudável, me locomovendo melhor e o peso que tenho hoje é o que tinha em 2007, que alegria NÉ?!

CONTINUAREI FIRME E FORTE EM BUSCA DO MEU MELHOR,
E SEI QUE IREI CONSEGUIR, POIS JÁ CONSTATEI QUE PARA
ISTO SÓ DEPENDE DE MIM!!!

2 comentários:

  1. É isto ai amiga, vc é mais do que vencedora.Beijos e um otimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Você não falou da tua amiga psicóloga kkkkkkkkkkkk

    Bexos, cherry!

    ResponderExcluir