terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Estou VivA e triste!




Oi amiguinhas,

Bom dia!

Esta minha falta de internet está me prejudicando demais, meninas só como, como e como... isto no final de semana; na semana, eu "sofro", "sofro" e "sofro"...

Lindas, neste momento estou sofrendo, com vergonha de mim, dos meus desequilíbrios (Aff... logo eu que , normalmente, me controlo!).

Tudo começou assim: semana passada estava numa RA perfeita, ousei a me pesar e estava com 113,9 kg (q alegria!!!), só que começei a inchar (retenção de liquído); já na sexta, minha mãe fez uma feijoada, o sinal VERMELHO acendeu, mas eu nem aí para ele, comi que só uma doida... verduras, legumes, carnes, feijão, arroz (muitas coisas); no sábado, bebi muita cerveja, até aí tranquilo, depois fazia xixi né?! kkkkkk... a coisa piorou a noite, comi um pedaço enormeeeeeeeeeeeeeeeeee de lasanha (Afffff...); e no domingo?! fui para uma confraternização tardia, lá eu comi churrasco, bebi cerveja e logo depois tome lasanha para dentro de mim (virei d novo o mostro da gula afff...); na segunda, acordei péssima (NÃO ERA RESSACA), era vergonha de mim do meu desequilíbrio. Aliás, vergonha e desgosto eu tive quando subi na Dona Balança, estava com 121,6 kg, ou seja, 7,7 kg a mais da pesagem da semana de RA perfeita,. É óbvio que hoje este peso já está menor (116,2 kg) [tomei laxante e diurético para desinchar], mas estou triste, porque sei que para perder mais de 7 kg gasto aproximadamente dois meses, então porque em uma semana recuperá-lo.

Não entendo como fiz isto, que atitude mais burra!!!

Bom, vou ver se tomo vergonha na minha cara e traga mais adiante boas notícias para vocês, mas, principalmente, para mim!

Meninas, ótima semana!!!

Deus nos guie e ilumine...
Beijos

28 comentários:

  1. Caranba amiga ás vezes me dá tb um acesso de loucura e eu como tudo que vejo pela frente descontroladamente meu Deus!
    Beijooos e força!

    ResponderExcluir
  2. Não adianta se desesperar... o stress só piora a situação. Você acaba comendo mais, né?! Mas vai dar tudo certo, você vai ver!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. é flor as vezes acontece esses desequilibrios na gente e acabamos comendo além da conta, mas agora é tocar em frente não adianta remoer o que já foi, vc sabe onde foi q deu deslize, então é focar na RA e AF e essa semana o ponterinho volta a baixar né... sei bem a sensação ando nessa de descontrole tb viu
    bjs bjs a gente sai dessa flor

    ResponderExcluir
  4. Os erros servem pra refletirmos e nunca mais fazermos as mesmas burradas...todos cometemos!
    Acredito que vc está disposta a sacudir essa poeira e dar a volta por cima!

    Beijoo e não desista!

    ResponderExcluir
  5. oi amiga, tem calma! Foi mau, não vou dizer que não mas agora já foi! Bola prá frente e prá proxima nada como pensar neste momento e como está se sentindo pra não querer jacar! Força e nada de lasanha nem feijoada. kkkk.

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaa, 7 kilos realmente é muita coisa, e vc vê como é facil pra ganhar? Ai Eli, já passei tanto por isso amiga, li seu post e fiquei medidanto uns 10 minutos, pensando na minha vida antes da cirurgia, chegava a ganhar 4 kilos num final de semana...
    Sei q a decepção é grande amiga, mas o importante é não jogar tudo para o alto, vc já é uma vencedora, e isso ninguem vai tirar de vc, siga firme, tenha mais controle, e essa serã a sua semana, bjsss

    ResponderExcluir
  7. O importante agora é não desistir, você é guerreira! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olha Eli,quem nunca cometeu esse desatino?Só não tropeça quem não sai do lugar!Agora é bola pra frente,sem chororó e sem desanimo,vc é forte e sairá dessa tranquilamente!!bjos e uma tarde harmoniosa!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Eli
    aind não me pesei essa semana, mas tb acho que engordei, andei exagerando aí, mas, não vamos desisti amiga, vamos levantar a cabeça e corre atrás do prejuízo, bjs e fica em paz.

    ResponderExcluir
  10. Olá Eli!
    É um eterno aprendizado né! Mas não vale desistir, você sabe o que e como fazer pra recuperar o prejuízo, então mãos à obra que você consegue de novo! estamos na torcida! bjão

    ResponderExcluir
  11. Eli... para com isso amiga... não é uma questão de vergonha na cara, não... se fosse assim todo gordinho ou gordinha é sem vergonha???
    Não amiga... foi só um ataque de gula... que não é o fim do mundo!!!
    tropeçou???? caiu????

    levante, bata a poeira e continua andando flor!!!

    todo mundo tropeça e cai... só os fracos ficam no chão!!!

    beijo

    to na tua cola!!!

    ResponderExcluir
  12. Eli, primeiramente, tenha calma, muuuuuuuuuuuita calma amiga!!! Já foi, já aconteceu!! esqueceeeeeeee!!!! Vamos começar do zero como se hj fosse o primeiro dia de tuuuuuudo, ok?!! Se vc ficar lembrando o quanto emgraceu e engordou, vai te dar um nó na cabeça!! Bola p/ frenteeeeeee!!! Conte comigo sempre, viu?!! bjocas=)

    ResponderExcluir
  13. Não adianta se desesperar... o stress só piora a situação. Você acaba comendo mais, né?! Mas vai dar tudo certo, você vai ver!!!
    amiga... foi só um ataque de gula... que não é o fim do mundo!!!
    tropeçou???? caiu????
    levante, bata a poeira e da a volta por cima.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. OI LINDA,NÃO SE DESESPERE NÃO.BOLA PRA FRENTE,RECOEÇE COM FORÇA TOTAL.BJINHOS CARINHOSOS.TENHA UMA OTIMA TERÇA.

    ResponderExcluir
  15. Oi Eli! Não fica assim amiga, você tem facilidade pra emagrecer... (o que já não acontece comigo)Tenho certeza que muito antes do que imagina você já terá emagrecido todos esses quilos e muito mais. Tenha fé e vá em frente! Beijos e muita perseverança amiga! Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  16. Eli, todo mundo dá uma enlouquecida de vez em quando!! Não se lastime mais, chega!! Vc é uma nova mulher, com uma nova postura diante das coisas, até das derrapadas!!! Levanta a cabeça e siga em frente!! E nada de vergonha! Só não cai aquele que não avança!! Bjkas!

    ResponderExcluir
  17. Puxa flor!!!Mas olha já fiz isso tb sabia?Acho que todo mundo já teve um findi assim mais exagerado...
    Mas sabe de uma coisa?Que tal recomeçar?Erga a cabeça querida e vamos em frente!Não se deixe abater,viu?Tô na torcida por vc!
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Calma amiga... Claro que fizeste asneira, mas já passou e estás novamente no caminho... RA direitinha e um pouco mais de AF e a coisa fica logo melhor.
    Abraços

    ResponderExcluir
  19. Eli, não se desespere "tá todo mundo louco " não sei o que aconteceu neste final de ano começamos janeiro parecendo umas michas descontroladas mas vamos entrar nos eixos, ok!
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Não adianta fikar triste, com raiva e nem se desesperar...
    Não se pode desistir, ja que engordou e so ver onde errou e corrigir os erros, sei que vc é capaz e vai conseguir...
    Emagrecer é dificil, mas engordar é facil facil...
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi Eli, não deprima amiga, se não a coisa piora. Te entendo bem. Mas bola pra frente menina, caiu? Levanta e recomeça, quem nunca caiu que atire a primeira pedra. Agora que vc sabe que uma semana de loucura da esse resultado ficará mais facil não ter uma recaida. Afinal devemos aprender com nossos erros. Bjão e força!!

    ResponderExcluir
  22. Eita Eli, que fase ruim! Procure dentro de vc as forças pra recomeçar. Me lembro da guerreira q vc é, ela está aí em algum lugar!

    Um grande bjo, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  23. Amiga eu entendo como está se sentindo, mais não se deixe abater e bola pra frente, vc consegue é guerreira eu acredito em vc, beijos e animo.

    ResponderExcluir
  24. Eli vc chegou até aqui e vai conseguir dr a volta por cima e retomar sua R.A.
    Não se entregue ao desânimo, isso só faz com que a gente desista e continue no erro engordando engordando. Força garota vc já é uma vencedora!

    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Eli, Eli, Eli.... vamos lá.. respirando fundo... olhe pra você, olhe para as suas fotos antigas. Viu oq ue você conseguiu? Maravilha! Vai voltar a ser aquela pessoa? A escolha é sua. Mas veja, recomeçar é diário. O que passou, passou. Agora é pensar na destruição dessas quilos adquiridos e voltar a emagrecer. Chega de auto-fregelo, isso dá fome.. paaaaaaaaaare! vamos recomeçar? Beijosssssss

    ResponderExcluir
  26. Eli, sou nova aqui e gostei mt de ver suas conquistas! Não desiste não, pois são pessoas vencedoras como vc que estou me inspirando para emagrecer. Vamos na luta!
    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Oi tudo bom??

    To passando só pra lembrar que hoje começa a 5ª pesagem do Desafio de Outono. Poste seu peso até dia 31/01/2011. Ok ???

    Lembrando que o participante que ficar mais de 2 pesagens consecutivas sem postar a pesagem será excluída do desafio....

    Bjuss
    http://desafiodasestacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir