sábado, 1 de janeiro de 2011

Vai Ser Melhor!


Oi Pessoinhas Lindas,

Decidi não  deixar de postar hoje, primeiro dia do ano... 1ª de janeiro de 2011.

As minhas palavras serão as cantadas pelo Padre Marcos Feliciano...
.

[...] Por maior que seja a nossa luta pra vencer
O Deus que a gente crê é bem Maior
Vai ser melhor o amanhã
É só a gente acreditar que é tempo de vencer
Vai ser melhor! 
(Trecho da música  Vai Ser Melhor)

É isso aí, desejo ÓTIMO 2011 para NÓS...
.
Deus nos Guie e Ilumine!!!
.
Beijos No Coração

6 comentários:

  1. Eli fico feliz em perceber que vc se encontrou e ai que esta o motivo de viver...ser feliz, tomar atitudes para transformar a nossa vida, adora esta sua determinação e fico aqui torcendo em cada post de novas fotos a nas tuas conquista. um beijo amiga e este ano sera muito mais feliz.Beijos milllll

    ResponderExcluir
  2. Oi eli conheci o seu blog num blog amigo, possa eu vi quanto voce emagreceu, muitos parabéns, fiquei curiosa de como voce conseguiu... eu ja tentei e ate emagreci, mas voltei engordando...

    Vou seguir voce, depois se quiser passe lá pelo meu cantinho =)

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, lindas palavras, adorei!!! Vc está linda, arrasou no medelito, bjsss e ótimo 2011!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda! Eu recisava ler o que você postou hoje. Beijão

    ResponderExcluir
  5. Oi Eli...nosso Deus é maravilhoso e sempre vem em nosso auxílio. Desejo a você um 2011 repleto de bençãos, saúde, amor e paz. Baijokas.

    ResponderExcluir