quarta-feira, 16 de março de 2011

Gente, estou sem tempo!


Oi,

Bom dia!

Faz um tempão que não posto, né?! Desculpe-me, mas estou sem conseguir interagir com vocês...

Meninas, o trabalho, a faculdade de sistema de informação, a família, a falta de internet em casa, tudo me impede de dar uma passadinha por aqui para contar como anda minha RA e AF... E mais, isto tende a piorar, pois decidi que irei levar bem mais a sério a minha faculdade, pois faz 1 ano que começei este novo curso e meu desempenho não está tão bom quanto o que tinha quando fazia Administração (meu 1º curso), assim sendo, vou gastar mais tempo estudando, internet NADA!

Explicado o motivo da minha ausençia, agora falo da minha RA e AF:

A RA vai +/- bem, ainda não começei de fato a nova alimentação recomendada pela nutricionista, mas estou tentando, logo estarei no eixo certo, tenho certeza. Quanto a AF, ainda não sou exemplo, mas persevero e faço o posso.

Vou me esforçar para postar aqui meu peso próxima sexta-feira, pois hoje é meu dia de pesagem oficial, mas estou me sentindo inchada...

Beijão a todas!!!

11 comentários:

  1. Bom dia amiga, isso mesmo se empenhe mais npos seus estudos, porque é isso que vai te garantir no futuro, e quando puder de notícias sim beijos amiga.

    ResponderExcluir
  2. O importante é não sumir de vez e sempre atualizar algo ... o blog me ajuda , parece que tem sempre alguém cobrando melhora!!


    beijos.

    Elaine.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, eu estava com saudades da sua postagem. Fala a verdade, de vez em quando a rotina parece que quer nos engolir, e tem horas em que é preciso priorizar algumas coisas, para fazer tudo da melhor forma possível, e abandonar outras, senão a gente não consegue fazer nada e acaba surtando. Vc tá certa de se dedicar mais ao seu curso, senão acaba jogando dinheiro e tempo fora, além de que a maior prejudicada nisto vai ser você, no futuro as informações que vc não pegou vão te fazer muita falta.
    Te desejo muita sorte no trabalho, no curso e, claro, na RA e AF, que vc consiga dar conta de todos estes compromissos e, por favor, não some de vez, ok? Quando puder, dá uma postadinha por menor que seja, por que este cantinho aqui faz um bem danado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Apareça quando der. Eu tb estou no mesmo dilema, rsrs. Faculdade, casa, e trabalho aff!! Vida corrida essa nossa. que bom que é assim, por que isso ajuda a esquecermos a comida kkkkkkk. Bjão!

    ResponderExcluir
  5. oi querida
    a vida ta corrida né, mas o que importa e que quando dá vc vem nos ver, ai matamos a saudade né
    bjim

    ResponderExcluir
  6. Dá uma divididinha aí no seu tempo, some não, vc faz falta aqui na blogosfera...
    bjs e se cuida

    ResponderExcluir
  7. Isso ai Eli...vai adaptando as coisas do teu jeito...a minha vida ta corrida tbm...affe...
    Bjusss

    ResponderExcluir
  8. Oii Eli,que bom que vai pegar firme nos estudos,isso é muito importante e espero que vc consiga seguir na R.A certinho tbm!
    Bjkas fica com DEUS

    ResponderExcluir
  9. Querida...que bom que você continua postanto, mesmo com tanta correria e ainda sem net...vou te falar viu? "boto fé" em vc demais...bjos

    ResponderExcluir
  10. Eu estava assim, sem tempo pra nada, a semana passada. Admiro quem faz AF. Eu detesto! Mas sei que preciso fazer. Beijokas e não suma, viu?

    ResponderExcluir