quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Vamos falar da minha atual angústia.


Boa tarde!

Estou relutando para falar sobre este assunto há algum tempo, mas vou compartilhar com vocês a minha angústia... É o seguinte: NÃO SEI MAIS O QUE FAZER PARA FREIAR MEU PROCESSO DE FLACIDEZ... Desde maio/2010 quando começei minha Reeducação Alimentar, sabia que iria perder peso e em contrapartida ficaria flácida, sei também, que a academia é a forma mais eficiente de enrijecer o corpo/carne que está ficando molinha, assim sendo me matriculei na academia (julho/2010), mas é uma droga, eu mais falto do que vou!!!

Já havia falado antes que desde sempre meus braços são meu trauma, grossos demais e logo após a eliminação de quilos, fracidos - sobra pele nele aff... até sem novas, né?! O problema atual é: o trauma está se estendendo para o resto do corpo, sinto a pernas e abdonem meios caidinhos... isto está me matando!!! Estou virando mulher gelatina.


Meninas, faz uma corrente de oração para mim e clamem para eu criar coragem e frequentar sempre a academia, pois cirurgias plásticas eu não posso "bancar". É que adoro estar menos gorda, o problema da flacidez está longe de me fazer desisti de emagrecer mais 40 kg, mas incomoda demais... Ando tristinha, com vergonha das deformações... O que fazer?!

Pronto, precisava desabafar, se possível opinem, pois gostaria de uma LUZ...
Beijão

22 comentários:

  1. Eli...vc poderia tentar uma plástica pelo SUS...já ouvi falar em cápsulas de colágeno, mas nunca tomei, então não sei dizer se funciona. Pra mim o que funciona mesmo é creme da Nívea "Queratina 10", fazer massagem pela manhã e a noite.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Força amiga, eu tbm estou com maior preguisa para ir para academia, mas penso na hora nas palavras de força e apoio q vou, na hora que chego a preguisa vai embora, o negocio e sair de casa ou nem passar em casa ir direito p/ academia.
    As plasticas se tiver interesse abra uma poupança e deposite quanto vc poder. Nada e impossivel quando Deus quer alguma coisa, mas vc precisar de ter forças para encarar td isso e ser forte.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eli, além da academia use um creme firmador para a pele todos os dias, de manhã e a noite... Esse que a nossa amiga disse no primeiro comentário, da Nivea. Além disso, gelatina é uma coisa muito boa... Só que ngm consegue ficar comendo gelatina o dia todo neh, então, faz ela, coloca numa jarra e não poe na geladeira, toma como se fosse suco mesmo, assim vc consome muito mais e gelatina é muito bom para dar firmeza na pele....Conheço muitas mulheres grávidas que tomam gelatina dessa forma para evitar a flacidez!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, não quero deixar vocÊ mais tristinha mas mesmo academia não resolve tudo não! Como sabe eu já perdi muito peso (40kg) e desde o inicio eu sabia que a flacidez era um problema e sempre fiz musculação sozinha pra tonificar. resolveu um pouco o problema, mas como eu já era uma gorda um bocado flácida eu estava cheia de estrias, e a pele precisa tempo pra ir ao sítio... e isso n se resolve com musculação! Só com cremes e tempo mesmo! Beijão

    ResponderExcluir
  5. Oi..
    Menina linda...
    Tbm tenho meu bracinho assim...
    Eu faço muuiiito tricips direto...
    Eu falo na academia que vou acabar me aposentando nno aparelho de tricips... Se adiantou???
    Minhas pelanquinhas estão mais duras.... Já não balança tanto....
    Mas vou orar muito por vc..
    Bjus no coração.....

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga.. bem que eu queria conhecer a cura pra flacidez sem precisar entrar na faca ou ficar se matando anos na academia.. pois em mim, atualmente o que nao balança, treme..rs
    bjs e força

    ResponderExcluir
  7. inclua na sua dieta colageno hidrolizado
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  8. amiga, para cada ação uma reação... será q ficar pelancuda é tão estranho qto estár quase 100 kilos acima do peso? Pense nisso, existem cintas q ajudam bastante, os braços são mais dificeis disfarçar, mas a academia é a melhor solução, entãoooo... nada de preguiça, vamos malhar mulher rsrsr.. bjsss

    ResponderExcluir
  9. Amiga,vc precisa malhar msm e consumir colageno hidrolizado,em capsulas e em pó msturado com gelatina,eu tomo todo dia,e estou achando incrivel,estou perdendo peso e ficando durinha!
    estarei orando por vc!Não fica tristinha não,Deus tudo pode!bjos

    ResponderExcluir
  10. Flor, todos ai já disseram , por isso vou te desejar é muita força, pois só vai depender de ti mesma. Tira uma foto do braço e deixe ao alcance e cada vez que pensar em não ir, olhe a foto que vai te dar corgem e corre para a academia.
    Vou torcer muito pelo seu sucesso, tenho certeza que vai conseguir...ja venceu um monte e esse só vai ser mais um obstaculo.
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Amiga pra tudo tem jeito, tenha fé, vc já foi ver na area do sus se ele não cobre as plásticas? aqui onde moro ele cobre, corra trás de ajuda ai de algum vereador ou coisa assim, eu acredito que no fim tudo irá se resolver, estarei orando por vc, bjos.

    ResponderExcluir
  12. Oi Elissandra, essa coisa da flacidez é chata mesmo, e eu confesso que tão chata quanto academia, tabém acho um porre. O segredo e você não sair fazendo todos os exercicios que te mandaram, e focar mais nos localizados, tem aquele para justamente os braços, onde vc usa o pesinho levantando das costas até acima da cabeça, se informa com o professor. Você esta nova ainda, e essa flacidez pode diminuir bastante com um pouco de tempo e paciencia.
    Um abraço, e continua nessa força, pessoas como você são fonte de inspiração. Se foca em ficar saldável e de bem com você, e o resto que venha com o tempo. Orando por você, muitas bençãos.

    ResponderExcluir
  13. Olá, Eli!
    Todo processo de emagrecimento pode causar flacidez, e a única forma de amenizar essa situação é adotar a atividade física regular.
    De qualquer forma, acho que mesmo flácida, você ainda estará no lucro, pois ganhará mobilidade e saúde.
    Não desanime!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oiii Eli,
    como as amigas ja falaram, acho q vc deve tomar capsulas de colageno ou gelatina... alem da academia junto... acho q irá meljorar e muito.
    nada de ficar desanimada por isso... o importante é q esta emagrecendo e ficando linda.
    bora se animar!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  15. Calma Eli, dos males o menor. Uma dica, faça exercicios com um kg de feijão, 3 series de 15 com cada braço, ajuda mtoooooo. Qualquer duvida te explico melhor. Bju amiga.

    ResponderExcluir
  16. Cremes, musculação e rezar para que a genética seja nossa amiga...
    Força aí, amiga

    ResponderExcluir
  17. Oi flor
    Vc não esta sozinha nesta não, eu tb estou com tudo caido, não se iluda q academia vai deixar tudo durinho, é pele q temos sobrando, so plastica para resolver isso, minha médica disse para mim manter as pernas e barriga bem apertada com cinta e isso ajuda um pouco a voltar para o lugar,o resto amiga já q não temos grana é usar uma roupa q desfarce as pelanca, é oq tenho feito...affff...mas quero morrer pelancuda e magra viu amiga, oq importa é a saúde mesmo..Força ai pq vc não esta sozinha.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  18. Olha, vai dar tudo certo! Vá a um médico e veja o que mais você pode fazer pra te ajudar nisso! Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Eli...tb odeio meus braços....mas confesso que ele está melhor...e melhorando a cada dia...mas amiga, precisa pegar firme na academia...ação e reação...o meu sonho de cosumo é uma abdominoplastia.... sei que a flacidez não vai sumir nem com 10 anos de academia...e tb tenho umas estrias causadas pela gravidez...enfim..pega firme...vamos pegar peso!!! rsss minhas aulas de body pump são excelentes para braços e pernas..

    ResponderExcluir
  20. Nem sei o que dizer....
    Pq, passo pelo mesmo problema tem coisas que não tem como a gente negar , mas vamos tentando tudo o que nos sugestionam, quem sabe rola até uma plasticazinha?!...
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Eli, vou orar por vc!

    O q tenho a dizer é: fica tranquila, se preocupe agora somente com a perda de peso, depois, qnd vc eliminar td, aí vc vai preocupar com isso e com certeza vai conseguir solucionar...

    Bjão!

    ResponderExcluir
  22. Oi estou no mesmo dilema ,mas prefiro pelanca do que gordura. ...Depois a gente da um jeito bjs e muita força de vontade pra vc e para mim também.

    ResponderExcluir