quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Este Dia!


Olá Pessoal,

BOM DIA!

Hoje é um dia especial, pq?! Pelo simples fato de estarmos vivos e com toda possibilidade do mundo de sermos pessoas melhores...
Em homenagem a este dia, segue um poema de Fernando Pessoa que está me inspirando, espero que gostem!

Sentir tudo de todas as maneiras,
Viver tudo de todos os lados,
Ser a mesma coisa de todos os modos possíveis ao mesmo tempo,
Realizar em si toda a humanidade de todos os momentos
Num só momento difuso, profuso, completo e longínquo...

Processo de Emagrecimento...
Minha RA está indo bem, suprimindo deste bem a jakkada que dei segunda-feira, aff... Já quanto as minhas AF estão estacionadas, não fui a academia ainda esta semana, mas desta falta posso ser perdoada, ando adoentada!

Mudando de Assunto...
Como falei em outros posts, estou com constipação, minha endocrinologista passou umas fibras para que eu tome diariamente. Até que dar um resultadozinho, mas aindo estou com dificuldade de evacuar... Ontem tentei, mais uma vez, identificar o que provocou este quadro em mim... Lembrei que como tudo que comia antes, mas que a uns dois meses meus exames clínicos apontaram um início de anemia, a nutricionista pediu que eu procurasse um clínico geral para me receitar um remedinho, procurei o mesmo e comecei a ingerir sulfato ferroso. Este é o nome do remédio que me receitaram, a única coisa diferente que comecei a tomar depois da RA. Adivinhem?! Fui a bula dele e li que um dos seus efeitos colaterais é a constipação! É mole?! Descobri o meu problema!!! E agora, paro de tomar o remédio?! Mas o que faço com a anemia?! O que fazer?!

Bom, por hoje é só, se Deus permitir, amanhã tem mais!
Beijos no Coração!

7 comentários:

  1. Eli, vc precisa voltar no médico pra verificar isso...as vezes ele te receita outro remédio ou te ensine como driblar esse problema mesmo utilizando o remédio. Mas não pare de tomar por conta própria, pq com saúde não se brinca hein!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. amiga procure o medico e veja se não pode ser substituído por outro
    afinal anemia tem que tratar para não complicar
    bjim e bom dia

    ResponderExcluir
  3. que bom que ja sabe o que causou isso
    mais é bom falar pro medico ele sabera o que fazer
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  4. Eliiiiii vc deu uma secada hein! tá bem mais fina na foto! parabéns!! quanto à anemia amiga, manda beterraba pra dentro!!!! vire e mexe eu tb tenho...mas ando comendo tanta beterraba ralada que ela deve passar bem longe de mim!

    bjok e bom feriado!

    ResponderExcluir
  5. Melhor checar com o medico. Eu tenho esse problema, mesmo comendo muita fibra e bebendo agua,e tive isso depois que comecei a RA, ironico ne...bjos e feliz sexta pra vc.

    ResponderExcluir
  6. sulfato ferroso prende mesmo o intestino.
    Talvez haja outra opção pra sua anemia.
    Precisa ver direitinho com o médico.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Pessoal sou nova aqui, mas entrei pra dizer que tbem tomei sulfato ferroso e prendeu o meu intestino,vou ter de voltar ao medico tbem.
    e a propósito o que é RA? Fiquei curiosa

    ResponderExcluir