sexta-feira, 15 de outubro de 2010

As +++++ Novas...



Olá Amigas(os),

Tudo bem?!

Hoje, estou bem, graças a Deus!

Meninas, gostei tanto da minha consulta na endocrinologista ontem, foi animadora... A médica me parabenizou pelo desempenho e me mostrou que os resultados que estou conseguindo não é fácil, pois alguns pacientes dela sofrem (e muito) para conseguirem perder 10 kg. Além disso, me elogiou porque meu tratamento é só a base de uma reeducação alimentar e exercícios físicos, sem necessidade de tomar nenhum remédio ou realizar quaisquer procedimentos específicos para emagrecimento.

Bom! mesmo assim, eu, Maria Elissandra Lima, estou meio displicente com meu processo de emagrecimento, quer dizer ESTAVA, desde ontem que faço tudo certíssimo na minha RA, e mais, já percebi diferença na balança, são gramas perdidas, mas já é suficiente para me trazer a realidade, se eu quero emagrecer tenho que ter disciplina, me cuidar de verdade!

Ah! Quanto a minha constipação, a médica passou fibras (stimulance) a ser ingeridas todos os dias com muita água (2 OU + LITROS P/ DIA). Vamos ver se dar certo!?!

Lindas(os), por hoje é só!!!

Depois falo ++++ sobre meu processo de emagrecimento...

Deus Nos Ilumine!
Beijos

14 comentários:

  1. Parabéns linda isso ai é resultado do seu esforço estão trasperecendo bjs linda sexta

    ResponderExcluir
  2. Que bom que o ânimo voltou!! Sua médica tem toda razão, seus resultados são impressionantes!! Fruto do seu esforço e dedicação!! Parabéns!! Bjkas e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Que bom encontra-la assim tão determinada, vamos em frente amiga, só com determinação e força de vontade vamos conseguir chegar onde queremos, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Menina!
    Ótimo isso viu!
    Parabéns!
    Esperamos novidades!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oi amiga estou de volta
    heim conto com vc no meu blogger
    bjoos

    ResponderExcluir
  6. Eli, vc ta mesmo de parabens e que bom que sua medica te apoia de nao usar medicamentos. Sobre pisao de ventre, descobri uma coisa, vc toma agua gelada de manha? Se sim o nosso intestino nao trabalha, fica lento e em choque quando a bebemos de manha e tb nos da gases. O segredo q achei eh tomar agua morna com um limao espremido, essa combinacao vai parar diretinho la e tudo funciona. bjos e um bom fds

    ResponderExcluir
  7. que belezura em amiga
    recebeu elogio da medica
    vc merece....pois determinação faz parte do seu nome rsrssr
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  8. Que bom q vc ficou animada, a medica tinha q elogiar mesmo, afinal 30 kgs nao é pra qlqr um!!
    continue assim viu!
    Otima sexta!

    ResponderExcluir
  9. Eli, vc está de parabéns mesmo. Fico olhando estas fotos suas na lateral... noss, já foram 30 kg para a gordolândia... um sucesso. Continue assim.

    Beijos e bom finds

    ResponderExcluir
  10. Querida, parabéns mesmo pelos resultados!
    Permaneça mesmo firme nesse caminhada!
    É uma delícia sentirmos a diferença da perda de peso, né? É uma felicidade imensa quando aquela graminha vai pra bem longe.
    Tu é uma vencedora!!!
    Beijos mil,
    Alice!

    ResponderExcluir
  11. Eli tudo depende da atenção e dedicação que nos damos não é mesmo e vc realmente já superou muitos obstáculos e eliminou bastante peso e eliminará cada vez mais pois o que se quer se tem!!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  12. OI ELI!!!
    PARABÉNS PELA SUA DEDICAÇÃO E FORÇA DE VONTADE!!!
    UM ÓTIMO FIM DE SEMANA PRA VOCÊ!!
    BEIJOSSSSSSSSS........

    ResponderExcluir
  13. As vezes fico sem passar aqui mas estou sempre torcendo por vc, gosto muiiiito de seu cantinho.Bjos e um otimo final de semana.

    ResponderExcluir
  14. q bom q gostou da consulta. com certeza vai dar uma reanimada na RA. sucesso!!!

    e tomara q a fibra resolva.

    Um ótimo fim de semana para você.

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir