quarta-feira, 27 de outubro de 2010

MEMÊ de um mês do DESAFIO PRIMAVERA-VERÃO

Olá, Bom dia!
Desculpe-me a ausência nos bloguinhos, mas estou sem PC em casa, aí a dificuldade de postar e comentar é enorme... Aff... Mas, fiz o "impossível" para postar o memê de um mês do Desafio Primavera-Verão, visto que estou amando fazer parte do mesmo.
Vejam...
Beijão para todas(os)!!!


1 - Quanto ao 1º mês de desafio, qual a sua avaliação do seu emagrecimento, reeducação alimentar e atividade física?
Estou indo bem, apesar dos pesares! Não fiz minha RA e AF da maneira ideal. No entanto, até minha última pesagem estava perdendo peso, é bem verdade que menos do que o de costume. Ah! Esta semana engordei (300g), aff...

2 - Quais são os seus motivos de orgulho nesse 1º mês? (O que você achava que não ia conseguir fazer, e tá fazendo!)
Quase que ao mesmo tempo do início do desafio, eu comecei a fazer musculação na academia (nunca pensei em fazer), ainda faço pouco, mas pelo menos estou fazendo!!! Meninas, tenho a impressão que meu corpo está perdendo medidas, isto é ótimo NE?!

3 - Onde você acha que cometeu deslizes? Quais atitudes pretende tomar para mudar essa situação?
Eu deslizo nos sábados e às vezes nos domingos, nestes dias eu jakko demais, aff... Sempre como +++ e tomo bebidas alcoólicas, pois me entrego aos prazeres da vida (Rsrs). Confesso que não sei o que irei fazer!!!

4 - Qual horário ou situação que te deixa com vontade de atacar guloseimas ou comer coisas que você sabe que não deveria?
Bom, meu dia crítico já falei que é o sábado. O horário das tentações é de 12h as 00h... Rsrs

5 - Tem alguma dica especial (chá, suco, alimento light ou diet) que você usa e gostaria de compartilhar com todas nós?
Gosto de chá verde com pêssego, ele chama-se MAGRO, me ajuda muito a urinar, assim, reduz minha retenção de líquido.

5 comentários:

  1. Senti sua falta Eli, que bom que vc ta na area. Meu sonho era gostar de cha. bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Elis

    Parabéns pelo 01 Mês já, e isso mesmo força sempre bjs...

    ResponderExcluir
  3. Legais as suas respostas para o Meme, você foi bastante sincera e mostrou que está atenta, sabe direitinho onde estão os acertos e as falhas, isso é bom. Quanto aos finais de semana, com planejamento prévio e um pouquinho mais de determinação você há de conseguir se divertir, entregar-se aos prazeres da vida (rs) sem jacar muito. Até porque os prazeres são tantos, que você começará a identificar que o de comer muito (e/ou errado) pode não ser tão primordial assim. Até porque você vai, cada dia mais, sentir um prazer enorme nas suas evoluções, então o que era prazer imenso poderá ser substituído pelo prazer da conquista. Veja só como você já progrediu! E ainda vai progredir mais e mais! Vale a pena. Beijos!

    ResponderExcluir