terça-feira, 12 de outubro de 2010


A diferença entre as pessoas comuns e as bem sucedidas é que as pessoas que têm sucesso não ficam perdendo tempo discutindo suas limitações.Elas as transcendem. Recebem sua cota justa de obstáculos e continuam em frente apesar disso. Às vezes ficam machucadas e até feridas emocionalmente, mas se levantam e recomeçam.

O poder de realizar os próprios sonhos. A força de tornar real o objetivo. Algumas pessoas parecem ser predestinadas a marcar sua passagem por este planeta. Não pense que elas são beneficiadas pelo destino, ou escolhidas por uma "conspiração astral". Elas apenas ousam realizar. Você também pode ser assim. Quantos sonhos você deixou de realizar por não se sentir capaz? Como pode saber se é ou não capaz, se não tentar?

Gente bem-sucedida não nasceu predestinada. Apenas ousou lutar por seus ideais. O caminho de quem tem sucesso não é ou não foi fácil. Por vezes, os obstáculos foram tantos que a vontade de desistir foi maior, vencendo muitos que almejavam destaque. Mas, para muitos, a realização foi plena e eles marcaram sua existência.

Quando você achar que é difícil prosseguir, deve lembrar-se a única pessoa que pode ou não te levar ao sucesso é VOCÊ.


PESSOAL,
ADOREI O TEXTO, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, POIS PRECISAMOS TER EM MENTE QUE CHEGAR AO NOSSO OBJETIVO NÃO É FÁCIL, MAS É POSSÍVEL...
ÓTIMO RESTINHO DE DIA.
BEIJOS!!!

5 comentários:

  1. Oi Amiguinha!!
    O texto é realmente legal. Agora, vamos aplicar isso em nossas vidas, não é mesmo?
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. maravilhoso mesmo...
    temos q seguir em frente, nosso sucesso depende de nós mesmas.

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito do texto, preciso usa-lo na minha vida. Passa no meu blog, eu estou de volta, beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto amiga, tudo de bom!!!!!!!
    Se determinarmos com fé no coração, alcançaremos o impossível!!!!!!
    Pode ter certeza!!!!!!
    Bjkas!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ei Eli, é isso mesmo que vc tem que fazer. Como não temos ninguém nos vigiando (pelo contrário, muitas pessoas tentam nos sabotar) a tendência é ir relaxando, mas não podemos deixar isso acontecer, pq como vc disse recuperamos todo o peso perdido e não queremos isso não é?? Beijos e força aí.

    ResponderExcluir