terça-feira, 24 de agosto de 2010

Dicas para nos pesarmos!!!

Quase toda pessoa tem aquele receio de se pesar e por isso vive arranjando uma desculpa para fugir da tão assustadora balança. Mas, saiba que a balança pode ser uma grande motivadora para o nosso emagrecimento.
Isso mesmo!
Dependendo da maneira como você se pesa, do horário e outros fatores você pode ter a balança como sua aliada.
Veja como você pode fazer isso: ficar se pesando todos os dias não é nada bom, o adequado é pesar-se no máximo uma vez na semana, e até melhor, cada quinze dias.
O horário que você se pesa também é bastante importante, já que o seu peso pode oscilar até dois quilos durante o dia. O ideal é sempre estabelecer um horário, sendo o indicado pela manhã e após você ter ido ao banheiro.
Outra coisa é procurar utilizar sempre a mesma balança, pois de aparelho para aparelho pode haver uma diferença. Para ter o peso o mais perto do correto possível, sempre vá se pesar com o mínimo de roupa que puder, em caso de lugares públicos você pode estar tirando os sapatos e também blusas muito pesadas, pois eles podem da uma boa diferença no peso.
Essas são algumas dicas para nós não ficarmos nos preocupando com quilos extras que na verdade não possuímos e pararmos com essa paranóia de ter medo da balança e fazer dela uma amiga para conseguirmos perder uns quilinhos.

Beijão Amigassssss

12 comentários:

  1. Eu já faço tudo isso, gosto muito de me pesar, mais o que faço diferente e que me ajuda muito é me pesar todos os dias, pois evito maiores catastrofes e me freio se estou aumentando algumas gramas...
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. me peso só de manha e um dia depois de fazer tudo certinho, tipo, tomar agua e cha certinho, se nao fica tudo travado! uma semana super light! bjus!

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, preciso me curar do mal da balança, se vou no banheiro me peso, quando acordo me peso, como alguma coisa me peso, me peso várias vezes por dia...
    Preciso me curar!

    Beijoooos!

    ResponderExcluir
  4. é verdade o peso da gente vareia durante o dia como pode né
    mais o melhor é pela manha
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  5. Eu me peso sempre as sextas feiras, não tenho essa paranóia de me pesar direto, estava ficando doida com isso, hoje estou mais tranqüila... ótima noite, beijos

    ResponderExcluir
  6. Menina, eu tenho um problema muito sério com a balança... Essa semana ainda não me pesei... mas tô me coçando de vontade!!! Rsrsrsr!! Bjkas!

    ResponderExcluir
  7. otimas dicas flor eu faço todas essas que vc citou ai, peso pela manhã apois ir o banheiro e sem nuaaa rsrsrs eo peso até assim as vezes ocila um pouco rsrsrs tenaha uma linda quarta bjus no ♥

    ResponderExcluir
  8. Eu tb procuro me pesar na incio do dia após ir ao banheiro.
    A minha balança eu deixo sempre guardada, pq assim não fico querendo subir toda hora. No dia q vou pesar a pego e levo pro mesmo local de sempre, peso e guardo!

    Bjo Eli!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Eli...ótimas dicas em, ajuda e muito...obrigada por dividir conosco suas descobertas...tenha um lindo dia...bjokas

    ResponderExcluir
  10. Oi flor
    Não sei se vc lembra de mim, tinha vc no meu outro blog, tive problemas nele com virus e fiz este novinho para receber minhas seguidoras, venha fazer parte deste novo cantinho...espero vc...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  11. Oi florzinha estava lendo seu blog vc esta de parabens, estarei te seguindo e gostaria que vc tbm , juntas somos bem mais fortes...beijinhosss e um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  12. Oi Eli,meu nome e Josiane,sempre fui magra,quando era solteira pesava 39 kgs,eu meço 1,56 e todos diziam que eu precisava engordar,depois de ganhar o meu primeiro filho Pedro fui pra 45kgs,alguns anos mais tarde nasceu a minha filha Sara,e eu estacionei nos 49 kgs.So que eu me descuidei e quando dei por mim tinha ido pros 62 kgs ,eu fugia da balança,ate que resolvi eliminar os quilinhos extras,pretendo voltar aos meus 45 kgs,nao e facil fechar a boca,e uma luta,mas assim como voce e todos os outros membros do blog nao desanimarei.

    ResponderExcluir