sábado, 21 de agosto de 2010

Chá derretedor de gordura...


Não, você não leu errado. Essas foram as conclusões de um estudo feito nos Estados Unidos. Os autores descobriram uma (ótima) relação entre o chá verde e a perda de peso e gordura abdominal -- a tal "barriguinha".

O resultado da pesquisa foi este: as pessoas que tomaram seis xícaras de chá por dia eliminaram o dobro de quilos e 25 vezes mais gordura abdominal do que as pessoas que beberam só refrigerante diet. Mas que "milagre" é esse, gente?

"Combinado a hábitos alimentares saudáveis, o chá verde tem grande poder emagrecedor, porque facilita a queima de gordura", explica a nutricionista Cristiane Novatto, da Clínica Dicorp, do Rio de Janeiro. O chá verde traz muitos outros benefícios à saúde.

"Ele desintoxica o organismo, facilita a digestão, previne contra o envelhecimento precoce, reduz o colesterol ruim e melhora a memória", completa a especialista. Para ter um efeito ainda maior, o ideal é praticar 20 minutos de exercícios leves por dia -- basta uma caminhada -- e seguir um cardápio pouco calórico.

Texto retirado do site:


Oi amigas, acima coloquei texto que li na internet e gostei muito...
Há! já constatei que o chá verde é muito bom mesmo...
Vale a pena tomar!!!
Vou tomá-lo 5 vezes ao dia, como recomenda o texto, depois conto a vocês os resultados que alcançarei...

Meninas, beijos no coração!!!

10 comentários:

  1. ola!!!obrigada por retribuir minha visita!!então eu faço uso do chá verde e tomo mais ou menos duas garrafinhas de 9oo ml por dia levo pro trabalho e tomo !deixo sempre por perto pra não esquecer!!bom o pessoal disse que ja da pra notar alguma diferença na minha barriga(que era muito grande)eu vejo pelas roupas que estão largas!!

    mas é isso ai vamos seguindo em frente ne!!força sempre!!
    beijokasssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi.. adorei o post.. eu estava tomando chá verde e vi que estava ajudando no emagrecimento, esqueci o coitadinho e agora vou voltar...
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!
    quanto tempo...

    Menina, eu amo chá verde, além de ser "terapêutico" é gostoso!

    Até o Natal, vamos botar as gordurinhas extras pra correr*

    Beiju

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro chá, tomo o branco com gengibre todos os dias
    Ótimo domingo para vc
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  5. Eli, eu tomo na marra, todo dia, se alguém falar que é gostoso , vou duvidar, pois o trem é ruim de tomar, mas, se ajuda a emagrecer "bora lá né"...
    bjs,estou sentindo falta das suas visitas

    ResponderExcluir
  6. Abusei tanto nesse fim de semana que mesmo sem gostar acho que vou me afogar num balde de chá verde!!! Bjkas amiga e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. eu por acaso tenho falhado no meu chá e noto que faço muito mais retenção de líquidos. tenho de retomart esse bom hábito.
    Beijocas e boa semana

    ResponderExcluir
  8. Oi Eli!
    Fiquei muito feliz por ter visitado meu cantinho, ainda tenho muitas dificuldades mas to lutando pra superá-las! Muito obrigada pelo apoio!
    Eu tomei chá verde uma época, mas fiquei com medo de aumentar a pressão, aí parei.. Mas acho q vou voltar, ele é um aliado e tanto né?

    Bjo!!

    ResponderExcluir
  9. ELI BOM DIA,
    DESEJO UMA EXCELENTE SEMANA, COM MUITAS ENERGIAS POSITIVAS, QUE NESTA SEMANA ALCANCE SUA META, ATIVIDADE FÍSICA COM MUITA GARRA, DETERMINAÇÃO E FORÇA.POIS SETEMBRO CHEGOU...A SEMANA QUE VEM JÁ!! PASSOU RÁPIDO NÉ?
    BEIJOS E ABRAÇOS!!!
    A NOITE SEMPRE COLOCO MINHAS POSTAGENS DO MEU DIA!!

    ResponderExcluir