sexta-feira, 1 de julho de 2011

...


Oi Amiga,

Tudo bem?!

Desculpe-me a ausência, ando meio desmotivada para o bloguinho, creio que isto é reflexo de uma RA mal feita e nenhuma AF... Mas isto fé em Deus mudará!!!

Minhas novas:

Ontem fui a endocrinologista, constatei que em 3 meses de uma consulta para outra só perdi 2,300 kg. Por que isto?! Porque estou emagrecendo em 2 semanas do mês e engordando nas outras 2... O problema é que estou ficando ansiosa no periodo da TPM, afff... A médica até receitou um remédio, vamos ver se resolve e eu começo a emagrecer de novo...

Estou assim:


Ótimo FDS!!!
Beijão

8 comentários:

  1. Não some não Eli, e vamos tentar voltar a fazer a AF, ela vai te ajudar a combater a ansiedade amiga. Falo de experiencia propria. Estava com saudades suas. Bjão!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Eli quanto tempo. Mas vejo pela foto que está super bem.
    Bom te ver por aqui.
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. olha a maldição do blog abandonado menina... faz um exercicio que tu descarrega toda tensão viu? Uma semana super light pra ti! bjus!!

    ResponderExcluir
  4. Não desanime, nem para continuar o seu processo de emagrecimento, nem para manter o seu bloguinho atualizado. Todos passamos por muitas fases melhores, piores, melhores de novo. Quando você fizer uma semana bem bacana, orgulhe-se dela, perceba como foi bom para você, queira mais e mais, comprometa-se a fazer a seguinte tão boa ou ainda melhor que aquela. AGarre-se, amiguinha, ao sucesso que já conquistou até aqui, mas pense que há mais para alcançar, porque você merece, porque você pode, porque você quer! E porque é bom para você. Veja de onde saiu, veja como já é vitoriosa! Mas é uma vitória parcial, há mais para conquistar e você é totalmente capaz, é uma mulher bonita, jovem, saudável, inteligente, sabe o que quer e tem total potencial para chegar lá. Confie no seu taco.
    O blog é uma ferramenta adicional de apoio, de troca, é mais uma forma de manter-se sintonizada com esse processo e também de contribuir para o processo de suas companheirinhas de estrada, que se espelham, sim senhorita, no seu sucesso, no que você já caminhou, então vamos lá, não suma. E empolgue-se para retomar uma atividade física, pois além de ajudar no emagrecimento, ela é uma bela saída para a energia represada, as tensões, os efeitos de TPM e ansiedades ok? Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, não desanima...vc e capaz..
    Esta no caminho certo, graças a Deus vc manteve tudo que já perdeu.
    Otima..semana...beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Eli...q saudade!Não some não...eu adoro a tua história...não desanima.Já conseguiu tanto.Eu sei q essa fase é dificil...chega uma hora que a gente começa a desanimar né....mas não te entrega.
    A TPM é a vilã na minha vida tbm...mas j´não deixo ela tomar conta...hehehehe...tá loko...botar tudo a perder em função dessa tipa...hahahaha.
    Bjussss....eu tava com saudades...ta linda...boa semana...bjãooo!

    ResponderExcluir
  7. Oi estou um tempão sem aparecer e fiquei admirada quando te vi.
    Você está simpliismente lindaaaaa!
    Parabéns!Vou ler o seu blog pq eu estou muuuito desanimada e sem motivaçao alguma.
    Beijooos!

    ResponderExcluir
  8. Eli, não sei se vc deu uma esquecida da RA, não sei se é a correria mesmo do dia a dia, mas não me canso de dizer, menina VC ESTÁ LINDA!!!
    Perdendo ou não quilos, não importa, tá lindona do mesmo jeito, viu ??
    É normal a gente dar uma relaxada, pois o trabalho, a vida deixa mesmo a gente casada... Agora vai tudo fluir bem...
    Eu tenho certeza e que vc vai fazer acontecer!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir