sexta-feira, 6 de maio de 2011

Estou VIVA!


Oi Amigas, tudo bem?!

Eu estou bem e sem tempo... Como havia mencionado, mudei de trabalho, agora estou instrutora do SENAI... vivo ocupada... preparo aulas, viajo muito e a internet tornou-se algo distante... aiai minha net!

Falando em emagrecimento...

A minha R.A. coitadinha, desandouuuuu... Também, do jeito que minha rotina diária está doida, isto até que se torna compreensível.

Quanto a A.F., parouuuuuuu, estou sem tempo de ir à  academia...

*************

Como já perceberam meu lema: EMAGRECER está comprometido, mas não vou permitir que meus esforços tenham sido invão... Darei um jeito nisto tudo e voltarei a emagrecer!!!

Para terminar, digo que estou com 109 kg, engordei.

Deus nos ilumine hoje e sempre!!!

Beijos no Coração

6 comentários:

  1. Oiii querida continui firme , logo tudo entra nos eixos, o que não podemos é nos abandonar.beijos millll

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que vc se recupera e tá lindona hein!!!
    Ótimo find
    Bjinhusssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Eli,sei que tudo logo entra nos eixos! Estava com saudades bjim Dê

    ResponderExcluir
  4. oi querida
    logo vc se acerta na rotina e elimina o peso extra q voltou, bjim e fica com Deus
    saudades de ti

    ResponderExcluir
  5. Eli...que bom que arranjou um tempinho...acredito muito em vc..bjos

    ResponderExcluir
  6. Eli, é só uma fase, questão de tempo e vc se adapta a estas mudanças todas e volta tinindo para a AF e RA.
    Que bom que vc teve um tempinho para aparecer aqui, estava com saudades.
    bjs

    ResponderExcluir