segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Dia de Pesagem... vixe!


Olá Pessoinhas Lindas,

Hoje é uma segundona especial afinal é a 1ª do ano... Desejo um ótima dia para nós!

Para começar meu post, afirmo que, sinceramente, não gostei nada de saber que meu dia de pesagem caiu numa segunda após dois finais de semana de comilança... (kkkkk).

Meninas, de 17.12.2010 até agora, eu emagreço no decorrer da semana e engordo no final dela!!! Assim sendo, estou meio que mantendo o peso (vou mudar esta realidade!).

Então... Me pesei hoje assim que acordei, como recomenda uma boa pesagem fiz xixi, não comi nada e me pesei... Estava lá: 116,000 kg (cravado), subi na balança umas 5 vezes, tava querendo vê mesmos peso, mas não deu! (kkkkk)

Dei-me por satisfeita, pois no auge das festas de fim de ano, cheguei a ver meu peso subir 5,000 kg (Como se pode aumentar tanto peso num curto espaço de tempo?!!! :o), isto foi fruto de cervejas, + cervejas, comidas e + comidas... Tentei eliminar este quilos (ganhados derrepente) para não decepcionar você e a mim mesma no meu desempenho do processo de emagrecimento, assim ontem tomei laxante, afinal tava colocando comida para dentro e mesmo cheia não estava conseguindo evacuar, além disso tomei um diurético e chá de gengibre... Foi bom fazer isto, tirei os excessos do meu corpo e ontem entre minhas idas ao banheiro eliminei 4,000 kg (de xixi e cocô).

Gente estas festinhas me renderam 1,000 kg a mais, no mínimo, mas não faz mal, irei correr atrás  e na minha próxima pesagem buscarei emagrecer bem mais!

Bom, por agora é só, depois tem mais...

Beijos no Coração!!!

27 comentários:

  1. eu tb acabei engordando nas festas de final de ano... vou começar agora a correr atras e me desintoxicar pq to q nem tu, a entrada livre e um funil na saida... bom dia flor, a gente vai conseguir chegar nas metas... acordei meio desanimada com o pesinho, sempre caio na sanfona, mas vou achar a força de vontade de novo, te desejo um dia lindooo cheio de paz, saude e bem light

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!! passando por aki para lhe desejar um feliz 2011 e dizer q estaremos juntas por mais este ano nessa nossa batalha q n é facil mais juntinhas somos mais fortes bj e felicidades nesse novo ano!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,
    agora é hora de entrar na linha né?
    eu tbem ja to me preparando pra voltar a luta :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga, ta ótimo vc ter engordado só1 kilo agora fica mais fácil de despacha-ló, ainda mais vc determinada que só, isso vc tira de letrarapidinho,bjos no coração.

    ResponderExcluir
  5. assim e que é amiga, força o importante e não desistir nunca. jinhos carinhosos
    Ano novo cheio de sucessos.

    ResponderExcluir
  6. Amiga, força que agora acabaram as festas e as tentações com desculpa! Agora vamo que vamo!!!! Excelente 2011 pra você

    ResponderExcluir
  7. Oi, Eli
    bom dia
    eu tb engordei durante as festas, mas vamos aproveitar essa 1ª segunda feira novinha para recomeça, um feliz 2011 para você, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia!!! passando por aqui para lhe desejar um feliz 2011 e dizer que estaremos juntas por mais este ano nessa nossa batalha que não é facil mais juntas somos mais fortes
    bjs e feliz novo ano!

    ResponderExcluir
  9. Oi..
    Fico feliz em encontrar mais uma pessoa no desafio.. Vou colocar vc num quandrinho dos desafio para pegar energia..
    Boa sorte pra vc tbm...
    Estamos juntttasss!!!!
    Ah, feliz ano novo pra vc...

    ResponderExcluir
  10. Olá Eli

    Muitas saudades de vir aqui e ver toda a sua determinação viu
    me estimula ver a sua trajetória de vitórias....
    mesmo com as festas vc aumentou quase nada eu tbm passei por esse processo de aumento estes dias mas já estou dando um jeito nisso
    que vc tenha um ano maravilhoso e cheio de realizações bjs....

    ResponderExcluir
  11. Amiga, feliz Ano Novo!! Olha, não fique apreensiva não,tenho certeza que perseverante como vc é, essa diferença vai embora rapidinho!! Bjkas!

    ResponderExcluir
  12. Karaka amiga qts quilos jogados fora só de comilança, acreito eu que esteja assim tb, vou fazer isso que vc disse e quem sabe mandar embora os quilos adquiridos estes dias...
    bjs da Nega

    ResponderExcluir
  13. Pois é. Segunda é o dia universal de iniciar dieta. E a 1ª do ano tem maior peso ainda, rsrsrs

    Aliás, maior peso nosso, na consciência e na balança.

    E vamos correr atrás do preju. Afff

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde!!

    Vim representar o grupo Desafio das Estações para informar que hoje deu início ao Desafio de Outono e que hoje abrimos para as meninas que quiserem atualizar sua pesagem. Lembramos que as pesagens são todas as sextas, sábados, domingos e segundas.

    Se você ainda não aderiu ao nosso grupo no msn group1329603@groupsim.com) e quiser fazer parte dele é só adicionar e conhecer as outras várias meninas que estão motivando umas as outras nessa etapa que se inicia!!

    Feliz 2011 e feliz Desafio com muitas conquistas!! =D

    Não desista de seus sonhos, não desista de você!!

    ResponderExcluir
  15. Eli... a balança nestas alturas tem mesmo a mania que manda mais do que nós... mas também temos que dar a mão à palmatória, né?? certamente que nós demos motivos para isso... mas hoje é dia de recomeço por isso bora lá!!!! :)

    ResponderExcluir
  16. Linda foi só um quilo...bola pa frente mesmo =)
    Este ano vai ser óptimo e nós vamos conseguir vencer esta batalha juntas!

    beijinho e força =)

    ResponderExcluir
  17. OI ELI
    IR AO BANHEIRO É BOM DEMAIS NÉ
    TAMBEM ENGORDEI MAIS ESSE QUADRO IRA SE REVERTER COM CERTEZA
    BJKAS♥♥

    ResponderExcluir
  18. Você não deve se preocupar em decepcionar ou não decepcionar a alguém, por conta de seus resultados, pois todos que seguimos um esquema sério, responsável de reeducação sabemos que falhas, deslizes etc. podem acontecer, ainda mais nesta época do ano. Por mais que a gente saiba que pode e deve ter um comportamento mais moderado, sem privações, às vezes acabamos dando uma escorregada. Agora, esse procedimento de tomar diurético e laxantes só p/ ver o peso baixar, na marra, é perigosíssimo, só serve para botar você em risco e mostrar um resultado na balança mais 'favorável'. Não faça isso, minha querida. Não é preciso. Cocô e xixi não são gordura. Basta você voltar a se alimentar corretamente, fazer as coisas do jeitinho que sabe, que emagrecem com saúde, e voltará a ver o pesinho baixando sem problemas, viu? Beijos!

    ResponderExcluir
  19. oi amiga, to te seguindo, estamos juntas nessa luta, conte comigo tá bjos.

    ResponderExcluir
  20. Eli querida, desejo a ti, todo sucesso nesse ano que se inicia..tu e vencedora...bjo

    ResponderExcluir
  21. Oie Eli,

    Vim retribuir sua visitinha ao meu cantinho!!
    Já estou te seguindo e estarei sempre te acompanhando!!!
    E este ano vamos botar pra quebrar com certeza!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  22. Nada mal.
    A pesagem foi muito bacana, levando em consideração a comilança nesses dias.
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Olá,agora podemos trocar experiencias. Bjim!

    ResponderExcluir
  24. Isso Eli, vida nova, vamo deixar essas jacadas pra trás e começar 2011 com tudo!

    Grande bjo!

    ResponderExcluir
  25. vc sabe que sou sua fã né? :) Ahhh já viu o sorteio que tem lá no blog? Bjss

    ResponderExcluir