sábado, 28 de agosto de 2010

Gengibre, a raiz que queima gordura

Quem olha para o gengibre na barraquinha da feira não imagina o poder que ele carrega. Além de aliviar enjoos, ele aumenta a vitalidade e a imunidade. Quer mais? Ainda combate diarreia, cólica, artrite, enxaqueca e vários outros males.

"O gengibre é um dos melhores fitoterápicos do mundo", enfatiza a nutricionista Sarah Merson, autora do livro Alimentos que Curam (ed. Publifolha). O que pouquíssima gente sabe é que ele também pode ser uma bela arma para quem quer emagrecer.

O gengibre é um alimento termogênico. Ou seja, ele aumenta a temperatura do corpo e, com isso, obriga o organismo a gastar mais energia. Isso acelera o metabolismo e a queima de gordura.

Ele não precisa ser consumido puro: você pode ingeri-lo como chá ou tempero na comida. E o melhor de tudo: ele pode ser encontrado em todo o país e custa baratinho.

Meninas, logo logo começarei a consumir o bendito gengibre... rsrs

Ótimo fds, bjos!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

25 Kg OFF

" ESPERANÇA É DECIDIR SOBRE A VITÓRIA EM CADA CIRCUNSTÂNCIA QUE A VIDA NOS COLOCA"


Meninas, completei hoje 25 kg perdidos...

OBRIGADA DEUS, CONTINUE ME AJUDANDO A VENCER A OBESIDADE!!!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Dicas para nos pesarmos!!!

Quase toda pessoa tem aquele receio de se pesar e por isso vive arranjando uma desculpa para fugir da tão assustadora balança. Mas, saiba que a balança pode ser uma grande motivadora para o nosso emagrecimento.
Isso mesmo!
Dependendo da maneira como você se pesa, do horário e outros fatores você pode ter a balança como sua aliada.
Veja como você pode fazer isso: ficar se pesando todos os dias não é nada bom, o adequado é pesar-se no máximo uma vez na semana, e até melhor, cada quinze dias.
O horário que você se pesa também é bastante importante, já que o seu peso pode oscilar até dois quilos durante o dia. O ideal é sempre estabelecer um horário, sendo o indicado pela manhã e após você ter ido ao banheiro.
Outra coisa é procurar utilizar sempre a mesma balança, pois de aparelho para aparelho pode haver uma diferença. Para ter o peso o mais perto do correto possível, sempre vá se pesar com o mínimo de roupa que puder, em caso de lugares públicos você pode estar tirando os sapatos e também blusas muito pesadas, pois eles podem da uma boa diferença no peso.
Essas são algumas dicas para nós não ficarmos nos preocupando com quilos extras que na verdade não possuímos e pararmos com essa paranóia de ter medo da balança e fazer dela uma amiga para conseguirmos perder uns quilinhos.

Beijão Amigassssss

Bom dia!!!

Começando o dia da maneira certa, com o coração cheio de amor e gratidão e a certeza que será um dia ótimo e que tudo vai correr perfeitamente, você vai atrair tudo isso para si mesmo.

Meninas, BOM DIA!!!

Beijosssssssss

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Segunda-feira... Hummmmm... MUDANÇAS

Olá meninas,
Tudo bem?
Gostaria de compartilhar com vcs a mais nova recomendação de minha nutricionista.
Ela sugeriu que eu começasse a deixar minhas refeições noturnas ainda mais leve.
Como?
Começando a me alimentar somente com saladas, sucos, sopas, iogurtes e mingaus...
Cofesso que não me agradei muito das novas dicas de alimentos para noite, porque gosto mesmo é de cuscuz, macaxeira, inhame, pão e acompanhantes (kkkk), mas mesmo assim, inicio hoje as refeições mais leves (VAMOS VER NO Q DAR)...

No mais, gostaria de desejar a todas nós uma ótima semana e força e disciplina para perdemos alguns quilinhos!!!


Bjosssssssssssss

sábado, 21 de agosto de 2010

Chá derretedor de gordura...


Não, você não leu errado. Essas foram as conclusões de um estudo feito nos Estados Unidos. Os autores descobriram uma (ótima) relação entre o chá verde e a perda de peso e gordura abdominal -- a tal "barriguinha".

O resultado da pesquisa foi este: as pessoas que tomaram seis xícaras de chá por dia eliminaram o dobro de quilos e 25 vezes mais gordura abdominal do que as pessoas que beberam só refrigerante diet. Mas que "milagre" é esse, gente?

"Combinado a hábitos alimentares saudáveis, o chá verde tem grande poder emagrecedor, porque facilita a queima de gordura", explica a nutricionista Cristiane Novatto, da Clínica Dicorp, do Rio de Janeiro. O chá verde traz muitos outros benefícios à saúde.

"Ele desintoxica o organismo, facilita a digestão, previne contra o envelhecimento precoce, reduz o colesterol ruim e melhora a memória", completa a especialista. Para ter um efeito ainda maior, o ideal é praticar 20 minutos de exercícios leves por dia -- basta uma caminhada -- e seguir um cardápio pouco calórico.

Texto retirado do site:


Oi amigas, acima coloquei texto que li na internet e gostei muito...
Há! já constatei que o chá verde é muito bom mesmo...
Vale a pena tomar!!!
Vou tomá-lo 5 vezes ao dia, como recomenda o texto, depois conto a vocês os resultados que alcançarei...

Meninas, beijos no coração!!!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Volteiiii...

Oi amiguinhas,
Tudo bem com vcs???
Depois de alguns dias sem net, volteiii...
Agora vou falar um pouco sobre minha R.A. e sobre mim também...
Meninas, esta semana foi bem proveitosa, vejam:

  • Academia (4 dias na semana);

  • R.A. (sem jakkadas);

  • Nutricionista (fui elogiada pelo meu desempenho no emagrecimento).
Uauuuuuuuu... estou de parabénssss kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Mas nem tudo são flores...

  • Minha R.A. vai sofrer umas alterações, vou ter que comer diferente no jantar, parar de comer tudo que amo: cuscuz, macaxeira, inhame, etc., para que meu emagrecimento melhore ainda mais...

  • Minha cabeça continua a me maltratar, ainda estou com aquela 'nóia' de querer resultados para ontem, afff... isto tá me maltratando...

  • Estou com anemia... afff... (Meninas me ajudem com umas receitinha que me ajudem a repor ferro no meu organismo)...

  • Meu colesterol H.D.L não aumenta, mesmo tendo começado a fazer exercícios físicos...
Amigas, com um tempinho meio ocioso q tive, fiz o seguinte planejamento referente ao meu processo de emagrecimento:
O que acham???

Beijosssssssss no S2!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

A NET e o PC brigaram comigo!!!


Meninas,
Meu PC está ruim e minha internet não está pegando lá em casa.
Já no trabalho a fiscalização está intensa para o não uso de internet para o lazer!!!
Affffffffff...
Estou sofrendoooooooooooooooo rs

Mas uma coisa ainda eu governo: minha R.A. (está massa!!!).

sábado, 14 de agosto de 2010

Gostaria de falar sobre os apoios que recebemos na R.A....

Oi Meninas,
Tudo bem!!!
Gostaria de falar sobre os apoios que recebemos na R.A....
Bom, é o seguinte: é fato o apoio q recebemos no blog... todas nossas amigas daki são ÓTIMAS, adoro cada uma delas!!! Mas tb recebo mto apoio de minha mãe (meu tudo), minha sobrinha (entrou na academia para mim acompanhar) e dos especialistas (médicos e nutricionista) que por mais que seja a profissisão deles, vibram com nossas conquistas... Ah! minhas amigas não virtuais tb me apoiam, são ótimas, tem algumas q evitam minhas jakkadas qdo sairmos juntas rsrs...
DEUS COMO SOU AGRADECIDA!!!
Graças a Deus estou recebendo muito apoio, mas confesso que, cada um deles, é necessário, estou ficando meio doidinha kkkkkkkkkkk... qto mais emagreço, mais percebo o quanto sou gordona,,, afffffffffff
 Amigas, beijos no coração!!!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Na Praia... ANTES E DEPOIS!


Oi meninas,
Tudo bem?!
Depois de um ano (kkkk) fui na praia e para não sair da minha rotina de pensar (R.A., EMAGRECER, ETC.), tirei uma fotinha para fazer um antes e depois,,, rs
P.S.: Não avaliem a roupa do antes... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... terrível... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deus abençoe a todas nós!
Beijo.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Balanço da Semana!!!


Oi amigas, tudo bem?!

Primeiro de tudo, gostaria de pedir desculpa por a pouca presença no bloguinho de vocês... DESCULPA!
Até no meu bloguinho eu estou ausente, sem postar, affff...
Mas isto vai mudar! rs
Meninas a partir dos comentários que recebi e depois da jakkada "fenomenal" que dei, decidir descrever minha semana de R.A. para vocês... modesta parte acho que me sair bem!!!
Na segunda - 02.08.2010 - acordei para minha R.A. - rsrs - voltei à rotina saudável, cinco refeições na hora certa, e no final da tarde - início da noite, fui ao supermercado fazer minha compra mensal para seguir certinho a R.A, foram frutas, biscoitos cream crack água e sal, barrinhas de cereal, iogurtes light, pães integrais etc. Neste dia também fiz uma ótima aquisição - rsrs - comprei minha balança digital - ADOREIIIIII
Na terça - 03.08.2010 - dia de pesagem! Assim que acordei as 4h40min da manhã me pesei na balança nova... antes de subi nela só tinha um pensamento: MEU DEUS NÃO PERMITA QUE EU TENHA AUMENTADO MEUS KILOS DEPOIS DAS JAKKADAS DO FDS!!! - subi na balança e constatei que Deus me ouviu, pesei 137,100 kg, mesmo com jakkada consegui perder 4,400 kg num período de 15 dias (Oh Glória!)... Após este fato lindo, fui a academia e fiz minhas cinco refeições na hora certa.
Na quarta e quinta (04 e 05.08.2010) - tudo foi muito tranqüilo e certinha, vale ressaltar que ontem fui a uma festa de aniversário (cheia de docinhos e salgadinhos) e eu resisti e não comi nada, só tomei um copo de água e depois de 1h sair da festa, também não sou de "ferro"!!!
Hoje, sexta, 06.08.2010 - Dia de comemoração! minha sobrinha e parceira de farra - Shirley, está completando mais um ano de vida - iremos para um restaurante, vamos pra um show de samba e pagode, vai ser outra prova de fogo, mas já decidi que não irei jakkar... mas irei está lá para dizer FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
Bom meninas, minha semana foi assim, vale ressaltar agora que com minha última pesagem e perda de peso consegui chegar a 20 kg OFF... Estou muito FELIZ.
Amigas, ótimo final de semana para vocês...
BEIJO NO CORAÇÃO!!!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Este final de semana foi jakkada encima de jakkada... AFFFF...

Minhas amigas, estar difícil entender como deixei me permitir jakkar tanto... de sexta a domingo, passando pelo sábado, meti o pé e o corpo todo na jakka...
Reparem a lista do que se deve evitar e eu fui fundo...
  • 2 pães (integrais) a noite com mussarela;
  • Vodkas;
  • Sanduiche com ovo, carne de hamburgue, presunto, mussarela, tomate, alface e muita gordura;
  • Comi tira-gosto de frango frito;
  • + Vodkas;
  • Calabresa frita;
  • + Vodkas;
  • 2 pastéis;
  • Terminei o FDS comendo feijão tropeiro com macarrão e muita carne...
Amigas parece q eu estava possuida pelo monstro da gula... Esta semana, espantarei ele e voltarei a ser a moça comportada de sempre...
Bjos no coração amigas!!!
Não mais me boicotarei... aff