segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Segundona...


Oi Pessoinhas Lindas,

Tudo bem?

Após o fds vem sempre uma semana de luta, mas isto é bom, nos mantêm vivos e guerreiros...

Nesta segundona, eu voltei ao trabalho, minhas férias acabaram. Estou super tranquila e disposta para retomar minhas atividades e minha rotina... Legal né?!

Hoje, até agora, minha RA está certinha, após meu expediente de trabalho passo em casa e logo em seguida irei para academia, estou com saudade de minhas atividades física... é mole?!

Pessoal estou tão bem, nem pareço a Eli de uma/duas semanas atrás, voltei a confiar em mim e nas minhas futuras conquistas. Aliado a este fato meu ego anda sendo bem alimentado, meus colegas de trabalho, após minha volta comentam que eu emagreci muito em minhas férias (como?! kkkkkkk), que estou aparentemente mais fina. Que bom né?! Isto me deixa feliz!!!

É interessante como podemos chegar aos extremos emocionais e como isto pode nos alavancar ou rebaixar em todos aspectos de nossas vidas, por isso que o equilíbrio é essencial ao bem viver...

Para terminar meu post gostaria de dizer que não estamos livres de problemas na vida e, mais especificamente, na RA e nas AF, mas devemos encará-los como as nuvens que trazem tempestades de verão. Segundo o baralho cigano, elas trazem um céu cinzento e assustador, a instabilidade emocional se instala em nós (sensação de incapacidade em resolver os problemas), entretanto, são passageiras e logo em seguida aparece o sol trazendo  as mudanças necessárias e a temperança.


Bom, por agora é só, depois tem mais...

Beijos no Coração!!!

15 comentários:

  1. BAH MENINA ESSA FRASE ME PEGOU DE JEITO : o equilíbrio é essencial ao bem viver, A GENTE ACABA EXAGERANDO AS VEZES ( FALO POR MIM) EM TODOS SENTIDOS, E ONDE NÃO EXISTE O TAL EQUILIBRIO ACABA DANDO M... TIPO FICAR COM RESTRIÇÕES DE TUDO DE FORMA ABSOLUTA E DEPOIS SE ACABAR COMENDO TD Q NÃO PODIA, O PESO VÉIO VOLTA COM TUDO... PORQUE? FALTA DE EQUILIBRIO, DE BOM SENSO... MUITO BOM TE LER, COMO SEMPRE

    ResponderExcluir
  2. Ei amiga,
    A vida é assim cheia de dificuldades mas cheia de maravilhas, imagine se tudo fosse cor de rosa, a vida não teria significado...Para ter significado é preciso ter dificuldade para podermos dar valor...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. olá amiga, pra começar queria te desejar um ótimo retorno ao seu trabalho e te dizer que é isso mesmo que vc deu uma caida, não é motivo pra desistir de tudo, agora e olhar pra frente e se manter firme, beijos amiga.

    ResponderExcluir
  4. Oi Eli! Andavas desaparecida, não?? Se calhar sou eu que ando em atraso com as visitinhas :-)

    beijinhos e boa semana!!!!

    Quase 40kg OFF!!! Bom demais!!! Parabéns querida

    ResponderExcluir
  5. Eli, tenha um otimo retorno ao trabalho, amiga agente cai levanta sacode a poeira e da a volta por cima. tenha uma otima semana.
    bjssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Eli,que bom ver que vc está animada!!Força ai que no fim tudo da certo!

    bjoss

    ResponderExcluir
  7. é isso ai , vc é uma guerreira e sempre que passamos um tempo longe as pessoas notas diferenças, se crescemos, engordamos, dimuimos, muito bom os elegios né? beijos e siga firme .. beijos

    ResponderExcluir
  8. Suas férias acabaram e as minhas começam semana que vem. Não vejo a hora de relaxar. Bjks

    ResponderExcluir
  9. Oi Eli,desejo excelente retorno ao trabalho,férias é tudo de bom ..renova !!
    Obrigada pela visita bjim com carinho Dê

    ResponderExcluir
  10. Bom regresso ao trabalho... Não sabia que lês baralho cigano... Não conheço...
    Abraços grandes e boa semana

    ResponderExcluir
  11. adorei o post por completo!!rsrs
    beijoss e otima semana!!

    ResponderExcluir
  12. São essas palavras que fazem a diferença Eli, e não deixam e mente "sabotar" nossa boa vontade*

    Muita força

    Bju

    ResponderExcluir
  13. Oi Eli
    Estou passando pra visitar seu bloguinho e agradecer pelas palavras de incentivo no meu blog.
    Obrigado!
    Uma ótima semana pra vc.
    Bjs

    ResponderExcluir